Roooooi
Primeiro, essa one é um pedido de desculpas pq n vou conseguir atualizar nada hj SJAJSJJAJS
fiquei ocupada c umas coisas off, fiz 3 avaliações e tô caindo de sono, vou tentar tirar um bom sono pq tb só dormi 4h essa noite SUAJDJIAISIA
e essa one era p ser double, e é capaz q eu faça bonus q
Tb tenho pesquisa de campo p vcs: vcs preferem qnd eu vario os personagens no aesthetic ou preferem q sejam sempre os mesmos? é p eu poder montar os das fics novas q
enfim, já falei dms q
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! ♡Marinette estava chateada.
Pregou o rosto sobre a mão apoiada pelo cotovelo na escrivaninha. Bufou, fechando mais uma aba de fanfic que havia lido.
Nessa, Adrien era — novamente — o rico CEO (que realmente havia nascido para ser) e a personagem (que no caso, ela trocou o nome para Marinette, porque ilusão era com ela mesmo) passavam por todo o processo de ódio que evoluía para amor, com uma pitada de drama e uma personagem aleatória para tentar atrapalhar o relacionamento.
Ela havia gostado da história, a escrita era ótima, o enredo também, mas algo a entristecia.
— Onde está meu CEO rico, Tikki? — Ralhou, olhando para a kwami sentada sobre a chaise-longue ao deixar as costa colapsarem contra o apoio da cadeira giratória. Fez um biquinho. — Toda personagem arruma o CEO rico entre dezessete e vinte anos. Já estou quase na casa dos vinte e nada! Acho que a vida não gosta tanto de mim assim.
— Bobagem, Mari! — A kwami soltou uma risadinha. — São apenas histórias!
— Mas às vezes se tornam realidade! Lembra-se de Kate Middleton? Casou-se com um príncipe, como nos filmes e histórias para crianças! E... quantas garotas não casam com CEOs ricos todo dia?
— Alguns dias? Acho que nenhuma.
— Enfim, o ponto é... onde está meu CEO rico? Talvez eu deva apostar em um site de relacionamento sugar.
— Nada disso! Você tem que sossegar! — Tikki pareceu irritada. E estava. Sabia como seria um inferno em terra quando Marinette descobrisse que Chat Noir era Adrien Agreste, e se estivesse namorando... tudo estava perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hashtag Triste
FanfictionMarinette estava triste! Dezenove anos e... onde estava o CEO que as fanfics haviam prometido?!