Bom dia, boa tarde e boa noite a todos...
Depois de um tempinho esperando, lhes trouxe a segunda parte desta fic maravilinda.
Sei que tem pessoas que não leem os avisos, mas esses eu juro que são legais...!
Nestes últimos dias tenho corrido atrás de umas coisas que logo, logo vocês saberão e eu estou animada para isso. E é bem provável que essa surpresa venha no ultimo capitulo.
Agora também tem essa capa nova maravilhosaaa! E bom... este capitulo tá grande pois vai acontecer bastante coisa, então peguem a pipoca, se sentem para não cair 'pra trás e vamos continuar de onde paramos...
BOA LEITURA!
🤍🤍🖤💙💙🖤🤍🤍
Eu não estava sabendo oque pensar, a bomba que o médico tinha acabado de jogar em cima de mim, tinha acabado de se tornar meu pior pesadelo.
Grávido? Eu não podia acreditar...
Dois gêneros? Puta merda...
Já estava quase chamando esse médico de louco, falando que eles tinham errado no resultado dos exames e que eu não tinha nada daquilo que eles me falavam. Por que aquilo ERA uma loucura, só podia ser..., homens não engravidam... certo? Errado! pois eu era a prova viva disso, naquele instante... eu me encontrava assim... Grávido!
🤍
Eu ainda não estava acreditando nele, isso, na minha concepção, era um absurdo! Mas fui prontamente contrariado no momento em que ele trouxe os exames e me mostrou um por um. Fiquei em completo choque. Aquela merda, estava dando positivo para a gravidez.
Enquanto o médico continuava a falar sem parar, sobre alguma coisa que eu não prestei nenhuma atenção, se passava em minha cabeça a reação de todo mundo quando soubesse que eu estava carregando isso dentro de mim. A decepção no olhar de Taehyung, ao saber que eu sou uma aberração e por tirar sua liberdade. Os meus estudos que eu praticamente teria que trancar depois de algum tempo, por causa da barriga, que cresceria. A reação de meus pais...
O que eu fiz? Eu fiz oque qualquer pessoa sã faria no meu lugar... Entrei em pânico! Eu gritei, esperneei, estava querendo arrancar aquilo de mim, eu não conseguiria, eu não conseguiria sobreviver com uma criatura que eu não queria! Ia tirar aquilo de mim custe o que custar.
A vida adulta tinha acabado de bater na minha porta, eu não estava pronto para uma responsabilidade enorme como aquela. Trazer isso ao mundo estragaria meus planos.
Os médicos, vendo oque eu estava fazendo, colocando em risco minha vida e a da criança, vieram tentar me acalmar.
Taehyung que estava do lado de fora, tentava a todo custo entrar dentro do quarto, mas os médicos o impediam, após verem que eu não me acalmaria sozinho, eles me conterão com a ajuda de um calmante, me fazendo apagar alguns segundos depois.
🤍
Após acordar- depois de um tempinho,- o médico checou e se certificou que eu não cometeria nenhuma loucura a minha vida e o do feto. Ele recomendou comer direito durante este tempo e que eu começasse a passar com uma obstetra para me acompanhar e averiguar as coisas.
O Kim não estava sabendo de nada do que estava rolando, pedi ao médico que não contasse. E nem eu contaria. Jamais iria tirar a vida dele assim, ele podia encontrar alguém sem problemas e se casasse com quem ele achar que é o certo e eu não era, eu era um erro biológico que poderia tirar ele da rotina por causa dos meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❣Grávido do meu vizinho❣{KTH+JJK} ; {TAEKOOK}
Fanfiction(Taekook) [Concluído] (Sinopse) Jungkook não sabe onde ou quando perdeu todos os sentidos. Só sabia que seu coração bate, rápido demais, toda vez que vê seu vizinho se preparar para pintar o mais belo quadro. Se perdendo em todos os traços da pele...