Three

1.7K 139 71
                                    

07:24

Jennie arrumava sua mala enquanto pensava se ainda valia a pena continuar com a ideia de uma viagem, visto que Jeongguk sequer se encontrava em casa desde a noite anterior. A Jeon não sabia bem o que pensar em relação ao sumiço do marido, só desejava que ele estivesse bem e se desse sorte talvez o rapaz estivesse no apartamento de Taehyung, onde ela julgava ser um lugar seguro para ele.

Mas o tempo estava passando, já era manhã e Jennie não tinha notícia alguma, seu celular continuava desligado e ela não tinha certeza do que estava acontecendo. Tão menos sabia se continuava ligando ou não, eles acabaram de se casar e ela não pretendia demonstrar ser uma pessoa grudenta ou possessiva. E ela não era, no entanto estava preocupada em demasiado.

Ponderou por alguns segundos, deixando em cima da cama a mala que estava arrumando e pegou novamente seu celular, discou o primeiro número que ela julgava poder ajudar no momento.

— Hm... Alô?

— Jimin? É a Jennie... - Suspirou usando um de seus dedos para enrolar os cabelos enquanto pensava como terminar a sentença. — Hm, você tem notícias do Jeongguk...?

— Você que é a esposa não sabe, quem dirá eu. Por quê? Ele não está com você?

Jennie soltou outro longo suspiro, era notável que Jimin não gostava dela.

— Não, ele saiu desde ontem a noite e até agora não voltou. Eu tentei ligar mas seu celular dava fora de área ou desligado.

— Puts. E por que me ligou?

— Eu só queria saber se por acaso você... Hm, poderia ligar para o Taehyung. Pode fazer este favor? Eu não tenho o número dele... E como vocês três são amigos, achei que pudesse me ajudar. Talvez Jeongguk esteja por lá.

— Hm.. Certo. Eu vou ver o que posso fazer. — Desligou a chamada fazendo Jennie gemer em desgoto.

Ela olhou para os seus anéis nos dedos e se sentou na cama, mexendo nas joias, então se deitou. Iria esperar e se não tivesse notícias o quanto antes, iria na casa do Kim, sua ansiedade estava lhe matando. A viagem já estava marcada, o hotel, os lugares... Tudo estava agendado, ela não iria ficar brava se caso ele não tivesse responsabilidade com aquilo, no entanto iria de certa forma ficar magoada, mesmo que não admitisse de imediato.

Duas horas antes:

Jeongguk sentiu todas as mesmas sensações de antes quando estava em seu quarto. Não sabia ao certo porque estava tão excitado e entregue daquela forma, Taehyung era seu amigo e toda aquela situação era extremamente suja e esquisita.

O loiro lhe fitou demonstrando tudo o que desejava apenas com um olhar.

Jeongguk tremeu.

Kim se aproximou então do moreno com cautela -visto que era sua primeira vez com um homem- e alisou o seu rosto.

— Ei... Você sabe que pode confiar em mim.

— Eu sei, mas Tae.. Eu sou casado e tudo isso é meio estranho. — O mais novo proferiu.

Entretanto seu corpo dizia o contrário.

— Se você não quiser, tá tudo bem. Eu não vou te forçar meu anjo. Só... — Taehyung raspou o nariz no pescoço do outro, arrancando um gemido como resposta. — Durma de conchinha comigo.

O moreno sentiu seus pelos arrepiar. Mas não iria demonstrar fraqueza aos toques do demônio.

— Eu posso ser a concha menor? — Sorriu fraquinho. — Eu realmente odeio ser a maior, meu braço fica doendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

But I Still Want You |Taekook|Onde histórias criam vida. Descubra agora