complô

16 3 0
                                    

Sasuke on

As frestas da cortina me acordam indicando um novo dia. O relógio no criado mudo indica 6:00 horas, fito o teto por alguns minutos e decido levantar , caminho até o banheiro a fim de realizar minhas higienes matinais.

Ao chegar na empresa, minha secretária Tamiko me passa algumas papeladas para revisar, informando também que terei duas reuniões, uma com o concelho e outra com meu pai .

Após algumas horas meu chairman (que por sinal também é meu irmão mais velho) vem até meu gabinete .

Itachi_ Bom dia irmãozinho ,como vai a vida de um solteirão que não sabe aproveitar muito bem a liberdade ?_ fala com um meio sorriso no rosto .

Sasuke _Nao enche Itachi. O que vc tem aí pra mim ?_ não liga para a provocação do irmão .

Itachi _So alguns documentos que preciso de sua assinatura_ responde o mais velho com tranquilidade na voz.

Sasuke_Pode deixar na mesa assim que terminar peço a Tamiko que leve até sua sala_ informa.

Itachi _Sabe irmãozinho vc deveria tirar umas férias, vc passa tempo de mais trabalhando enquanto podia aproveitar um pouco mais. Saia com os amigos e a arrume uma namorada , ninguém aqui na empresa aguenta mais esse humor de sexo acumulado que vc carrega._ fala com um tom de preocupação na voz.

Sasuke_ Cala boca Itachi isso não é da sua conta. Você devia se preocupar com seus relacionamentos e me deixar em paz_ diz um pouco irritado.

Itachi_Vamos maninho não seja chato, hj vamos a uma boate, venha com a gente, só dessa vez vai_ pede com as mãos unidas.

Sasuke_Nao_ permanece irredutível .

Itachi_Por favor , faço isso pelo seu irmãozão , vai ser divertido , os meninos todos vão , é uma oportunidade de todos nos reencontrarmos._ continua insistindo.

Sasuke_Se eu aceitar ir, vc sai da minha sala ?_pergunta .

Itachi_Serio msm irmão?_ pergunta abraçando Sasuke .

Sasuke_Se não sair da minha sala não vou ._

Itachi _ Você não tá nem me vendo mais aqui._  sai da sala a passos largos.

Sasuke_idiota_massagear as têmporas.

Tamiko bate na porta e entra, avisando que Fugaku está a espera para a reunião.
Saio de minha sala em direção a sala de reuniões da empresa, Fugaku já se encontra na cabeceira a mesa de reuniões, após um longo tempo discutindo sobre as decisões e empenho da empresa, meu progenitor começa a tocar num assunto não muito confortável.

Fugaku_ Sasuke filho quando vai nos apresentar uma namorada ?_ Uchiha mais velho pergunta _ sua mãe e eu queremos netos. _a firma .

Sasuke_ não tenho tempo pra procurar namoradas_ alega o mais novo.

Fugaku_sabe filho tenho um amigo que tem uma filha , ela é uma boa moça e muito bonita também , como vc diz não ter tempo pra procurar por uma companheira , me sinto no dever de lhe apresentar.
Farei um jantar amanhã, sinta-se intimado a ir. Avisarei Mikoto._ o Uchiha mais velho mostra empolgação na voz .

Sasuke_Nao tenho escolha, não é msm ?_ usa ironia para falar .

Fugaku_ só quero o seu bem filho , e a procissão onde vc se encontra na empresa não permite que esteja sozinho por muitos tempo, fica mal visto na frente dos acionistas._ fala _ e essa moça da qual estou falando, uma união futura cairia bem para a empresa_ acrescenta o mais velho .

Sasuke_E pq não apresenta para Itachi?_ pergunta _ creio que com ele seria mais fácil_ alega o mais novo .

Fugaku_seu irmão não leva as coisas muito a sério , ele se casou e divórcio em menos de 12 meses. Caso haja uma união com essa família não pode ser desfeita com tanta facilidade._ informa _ poderia prejudicar a imagem da empresa _ justifica o mais velho .

Minha For De CerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora