Why yamaguchi? Why?

266 29 34
                                    


Oeee então eu venho aqui pra dizer que não sou muito não escreve dom mas eu tento meu melhor. Desculpem pelos erros. Agradeço se vocês puderem comentar o que eu posso melhorar e me darem ideia de outro casais e tipos de fic obrigadaa




Era dia de festival, Todos na escola comentavam sobre isso e yamaguchi pela primeira vez pareceu não se importar.
Desde pequeno esse era seu momento favorito do ano (sim não era o aniversário dele), pois era um dia alegre cheio de pessoas e comidas gostosas. Era o dia que ele ficaria com os amigos dele,mas graças a alguns ocorridos ele simplesmente não se importava mais com esse evento, parecia ser apenas mais um dia agora.

- oe yamaguchi - tsukki o chamava pela 3 vez

- gommen, o que você estava dizendo? - ele olhou meio sem graça para kei.

- você tá bem? Eu perguntei se você iria hoje a noite. Hinata e kageyama estão me enchendo o saco a mais de um mês.

Ele parecia extremamente desinteressado nesse evento mas nada que fosse fora do comum.

- na verdade...- yamaguchi pensou...era a primeira vez que ele iria com kei a esse festival...mas também poderia ser a última. - eu vou. Não perderia por nada.
Tentou dar seu melhor sorriso, tsukishima apenas concordou como se não se importasse

- nos encontramos a 7 lá então.
Foi tudo que Kei disse antes de pegar sua mochila e sair da sala. Yamaguchi nem havia percebido que já havia acabado a aula, ele estava muito voado ultimamente. Guardou suas coisas e foi para casa, sem ânimo, sem qualquer sentimento positivo.

————————————————————————

Yamaguchi dessa vez optou ir com roupas normais. Não estava no clima esse ano.
Chegando lá encontrou hinata e kageyama brigando por qual roupa estava melhor, (não que isso fosse estranho era até normal demais) e kei os olhando com uma cara desgostosa.

- eu ainda não sei porque eu aceitei vir com esses tapados...ah você chegou. - disse se virando para yamaguchi.

- sumimasem acabei me atrasando um pouco.

- tá tudo bem vamos logo. - disse hinata o mais empolgado dali.

- boke não saía correndo desse jeito. - tobio segurou shoyou pela gola da roupa. Logo já estavam nos tapas já.

Dei um pequeno sorriso, era engraçado ver eles dois juntos.
Kageyama havia se declarado para hinata 3 meses atrás e bom, era recíproco. Desde então estão juntos, não mudou muito a relação deles apenas que parece que kageyama está mais cuidadoso em relação a hinata.

- dessa vez você não veio com a roupa tradicional...- comentou kei. Ele havia reparado?

- ah sim, eu iria ter me atrasado mais se tivesse vindo com ela. Aí optei por roupas casuais. - era a melhor mentira que já havia contado. Kei não respondeu.

Yamaguchi era apaixonado por tsukishima kei a 5 anos. Tudo começou quando kei o protegeu de garotos que estavam o ameacando. Eles acabaram ficando amigos depois do ocorrido, mas yamaguchi com o passar do tempo percebeu que ele queria ser mais que um amigo para kei. Porém, kei gostava de alguém, yamaguchi nunca ficou sabendo quem era essa pessoa e graças a isso resolveu nunca deixar ele saber sobre seus sentimentos.
E desde então ele foi ficando quebrado por dentro cada vez que concordava em sair com kei.
Pode não parecer mas as vezes ele ia para festas e yamaguchi como um bom amigo nunca deixava ele na mão.
Sempre o acompanhou mesmo não gostando de lugares barulhentos.
Ele era obrigado a ver kei beijando outras pessoas em festas, esse era outro dos motivos de odiar festas. A cada vez que ele via ele se despedaçava por dentro em silêncio sem ninguém ter noção da dor que sentia.

Eles estavam andando lá por horas e sinceramente já estavam cansados. Tsukishima já não aguentava mais andar mas não havia dito uma palavra.

- tsukki espera aqui eu vou comprar algo para beber.
Kei apenas concordou, se sentou no branco próximo que havia ali e ficou no celular.

————————————————————————

Já havia algum tempo que yamaguchi tinha ido, então kei resolveu ir atrás. Próximo ao local onde supostamente estaria yamaguchi haviam ambulâncias e uma grande aglomeração de pessoas. Reclamou internamente por ter que passar no meio deles para ir ao encontro de yamaguchi.

- oh meu Deus tão novinho. Espero que ele fiquei bem, não consigo nem pensar no que se passava no coração desse pobrezinho.

Kei tentou não ser curioso mas infelizmente não consegui. Estava tão agomerado que foi difícil chegar até na frente.

- o que de tão chocante aconteceu pra estar todo mundo aqui? - se perguntou olhando para os lados arrumando as roupas. No momento que olhou para o que chamava a atenção das pessoas ele simplesmente travou. Yamaguchi. Ele havia se jogado em meio à avenida.

- y-yamaguchi

Kei não conseguia se mover. Não estava entendendo. Porque ele estava ali jogado no chão frio cheio de sangue? O que tinha acontecido?

- yamaguchi....

Ele havia inconscientemente se aproximado do corpo imóvel de yamaguchi. Ele estava respirando, mas estava severamente machucado, essa imagem o dava náuseas.

I almost lose you...don't do this again.Onde histórias criam vida. Descubra agora