Gommen tsukki

221 34 31
                                    

Kei parecia estar entendendo o que havia acontecido mas não o porque de ele ter feito isso. Ele simplesmente não fazia ideia de algo que possa ter o motivado a fazer isso. Ele estava descontrolado de seus sentimentos, estava tremendo. Iria perder seu melhor amigo? Não. Simplesmente não podia, yamaguchi não teria porque fazer isso. Ele não podia simplesmente abandonar kei...era isso que ele pensava.

Os paramédicos rapidamente o colocaram na maca e o colocaram na ambulância. Kei se pronunciou dizendo que era amigo dele. Havia o acompanhado na ambulância, ele olhava para o menor desolado como...se tivesse vendo o amor de sua vida ali, como se estivesse vendo a pessoa que mais amava partir.
E pelo visto era. E kei se deu conta disso tarde demais. Algum tempo ele já havia cogitado de poder estar gostando de yamaguchi mas ele não sabia o que era aquilo então ele simplesmente ignorou uma coisa tão simples e tão complicada ao mesmo tempo.
Ao chegarem no hospital tudo correu muito rápido. Paramédicos entrando às pressas no ps, informaram ao médicos que estava acontecendo e que ele havia acompanhante. Kei estava assinando como responsável no momento.

- nos iremos o levar para a cirurgia. Logo venho com notícias

Kei apenas assentiu. Ele olhava os médicos correndo às pressas com a maca onde se encontrava yamaguchi para a ala cirúrgica.
-você não pode desistir yamaguchi.... - foi tudo que conseguiu dizer antes de ver ele desaparecer atrás das portas.

————————————————————————

Já haviam se passado 5 horas desde que ele havia entrado para fazer a cirurgia e kei não havia recebido noticias. Kageyama e hinata ficaram sabendo o que aconteceu e foram o mais rápido possível para o hospital, também esperavam notícias juntamente a kei que estava aflito demais.

- ela disse que viria-

Foi interrompido por uma voz feminina.

- sr...tsukishima kei?

- eu

- sr tadashi já foi para o quarto poderá visita-ló se quiser. Não foi nada muito grave. Gracas a Deus ele não bateu a cabeça se não teria sido um problema. Ele está estável. Deve acordar dentro de uma hora.

Ela pareceu ler todos mensamentos de Kei que apenas a agradeceu um um aceno de cabeça.

- vai lá....agora que sabemos que ele está bem estamos mais tranquilos. Ficaríamos aqui para revezar com você mas amanhã é a prova de admissao do hinata e prometi levar ele. -
Kageyama o incentivou. Hinata o olhou meio confuso tipo "prova de admissão?" E kageyama apenas disse que depois o explicava.

- tudo bem...vocês terem ficado aqui já foi o suficiente.
Respondeu sem se virar para eles e foi o mais rápido possível para o quarto de yamaguchi.

Ficou pelo menos uns 20 minutos apenas encarando a porta. Ele não sabia se estava preparado para ver seu amigo em tal estado.
Mas resolveu tomar coragem, abriu a porta encarando o chão e ainda virado de costas a fechou.

Ao momento que criou coragem para virar e ver o menor, seu mundo pareceu despedaçar. Ele estava respirando com ajuda de aparelhos, parecia ter quebrado algumas costelas pela faixa que rodeava sei peitoral. Havia diversos outros machucados espalhadas por seu corpo e manchas roxas. Caminhou em
Passos lentos em direção a cama do amigo. Olhava seu corpo totalmente fragilizado a sua frente e não sabia o porque daquilo. Ele só queria saber o porque, porque tentar tirar sua vida?

- yamaguchi seu idiota...

Sua voz falhou e lágrimas quentes molharam seu rosto. Era demais ver seu amigo de tal modo. Extremamente vulnerável ao mundo. Era torturante. Decidido pensou que enquanto tadashi não abrisse seu olhos ele não sairia de seu lado. Não o deixaria sozinha em tal estado.
————————————————————————

Havia se passado três dias e ele ainda não havia acordado. Kei todo dia ficava ao lado dele, ia para casa apenas parar tomar banho e depois voltava para o hospital. Ele tinha esperança que seu amigo iria acordar. Mesmo que ele não pudesse ouvir não contava todas as novidades para yamaguchi, para ele não se sentir sozinho, para ele saber que Kei estava ali ainda e não sairia.

- voce não pode desistir você sabe disso não é? - disse quase num sussurro. - eu preciso de você ainda.

Ele encarava o chão, não teria contagem de olhar para o amigo enquanto dizia essas palavras. Ele não queria se mostrar vulnerável mas também não conseguia se mostrar forte o suficiente.

- eu nunca te vi assim...

Uma voz extremamente fraca ecoou pelo quarto.

Kei levantou seu olhar rapidamente para o leito. Yamaguchi o olhava com o maior sorriso que conseguia dar na hora. Kei abaixou o olhar novamente, estava sério.

- yamaguchi seu idiota...

yamaguchi o olhava surpreso. Kei estava chorando, jamais havia o visto chorar.

- gommen tsukki...

- porque? Porque tentou fazer isso?

Ele evitava a todo custo olhá-lo. Yamaguchi olhou para a janela. Ele não podia mais esconder isso, ele não tinha mais forças para esconder.

- eu gosto de voce tsukki. Gosto de você a muito tempo...

o mundo parecia ter parado para Kei. Ele esperava yamaguchi terminar.

- nunca disse nada pois sabia que era unilateral. Você sempre se mostrou alguém desinteressado em romance ou coisas assim então claramente não iria confessar meus sentimentos a você. Guardei isso por muito tempo porque pensei que era melhor ficar ao seu lado apenas como um amigo....mas chegou uma hora que já não era o suficiente para mim. Queria ser eu a pessoa a receber seus beijos, a pessoa que você gostava... queria ser eu a pessoa mais importante na sua vida, eu-

- yamaguchi seu idiota.

Kei quase havia gritado, yamaguchi o olhou assustado já se arrependendo de ter falado tudo aquilo. Kei o olhava chateado.

- você guardou isso por tanto tempo sem se importar como eu me sentiria também? Como pode achar que não era a pessoa mais importante para mim?

Kei parecia enfurecido, yamaguchi não estava entendo nada, porque ele estava falando aquilo?

- seu idiota eu gosto de você... mas eu percebi isso muito tarde. Eu sinto muito por não ter percebido logo,Por não ter ter percebido como você se sentia. Era sempre voce que estava lá quando eu precisava e eu nunca percebi isso. Mas yamaguchi nunca mais tente algo assim eu não posso te perder, eu não posso.

- tsukki...

Kei segurou sua mão e yamaguchi o puxou para um abraço. Kei no momento se assustou um pouco mas retribui logo. Yamaguchi estava feliz. Kei gostava dele. Sabia que agora não teria porque chorar mais sozinho.

- eu prometo não fazer isso novamente...mas o que isso significa agora? Sabe...

Tsukishima se levantou, e meu Deus ele estava corado. Essa era uma visão extremamente rara e tadashi fazia questão de deixar gravado em sua mente.

- acho que podemos considerar isso como eu começo diferente para os dois...

Yamaguchi corou tanto que Kei achou que ele estava morrendo. Mas logo começou rir. Era estranho esse sentimento, era um sentimento bom. E concerteza queria sentir isso por muito tempo.

Três meses depois

Yamaguchi havia melhorado, não 100% mas já havia saído do hospital e estava indo normalmente para escola. E bem, ele e Kei estavam em um relacionamento, Eles ainda não haviam se acostumado com isso mas estavam tentando.
Yamaguchi estava mais feliz que nunca e bem...Kei parecia muito feliz também, ele havia mudado também. Estava sendo muito atencioso e mais afetuoso também, fui uma mudança drástica para seus amigos mas eles apoiaram 100%.Essa felicidade que ambos sentiam provavelmente iria aumentar e durar por muito muito tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I almost lose you...don't do this again.Onde histórias criam vida. Descubra agora