💫Kakashi//part2💫

428 18 5
                                    

/////////////////////////////////////////////////////////////

Saímos para um campo não muito longe daí.

Ambos sabíamos que aquele silêncio presente era melhor quer as palavras que  deviam ser ditas.

Éramos amigos a anos mais nós separamos por conta da ambu que o mesmo entrou e por minha mãe,que na época estava doente.

Mais anos após isso,ainda lembravamos,ainda pensávamos naquele dia,o dia que nós beijamos,o dia que eu fugir por ter medo de está me iludindo ou me enganando.

Mais... se passaram-se anos,como ele poderia gosta dela??ela era só...ela.

Não tinha uma casa enorme,um corpo encrivel e nada que um homem como ele poderia gostar.

Meu medo de saber como e ser amada e tão grande quanto meu amor pelo albino,pq??? Pq dói amar?? Ter medo de não ser correspondida ?? Será isso? Ou o medo de perde tudo com um simples "não"??

Paramos a frente de um riacho que eu conhecia muito bem...."será que ele lembrar?" Pensei comigo mesma.

-então...-o albino tentou começa um assunto mais parecia tão desorientado quanto eu- acho que já está na hora de falamos sobre isso não e mesmo,S/a??

Não conseguia olhar no olhos do mais velho.

Medo

Essa era a palavra que me deixa de mãos artadas.

- sim -minha voz saiu por um fio- Kakashi eu sinto muito se confundir os sentimentos,eu prometo que nunca mais irei falar disso só não pare de falar comigo não sei oq faria sem sua amiz-fui cortada por lábios contra os meus.

-vc fala demais-ele sorrir- vc saiu tão rápido que nem deixou eu te perguntar oq tinha pra perguntar a dias-soltou um riso- admito guardei isso pq tinha esperança que um dia vc iria usar....acho que fiz a escolha certa não é mesmo??- tirou um caixa do bolso que continha um anel muito delicado e bonito

Meu olhos se arregalaram e caíram lágrimas que nem eu mesma tinha persebido se não fosse pelo maior limpando-as.

-quer ser minha??

-sim

só consegui dizer isso e pulei nele fazendo nós dois cairmos na água.

-isso vai ficar no seu dedo até vc ter que colocar na outra mão- pegou o anel e colocou no locar correto

-eu te amo- ambos falamos ao mesmo tempo.

Me beijou me carregando e colocando-me sobre a grama me beijos cada vez mais feroz,se uma voz não atrapalhado

-EU SABIA QUE TAVA ROLANDO ALGO - vimos obito e rin nós olhando e rindo enquanto rin mandava o namorado falar baixo.

Kakashi botou a cabeça entre o vão do meu pescoço me fazendo rir,puxei ele para mais perto circulando meu braços por sua cintura o fazendo deitar encima de mim sem jogar Muito seu peso.

-tava tão bom-sussurou pra mim me fazendo sorri

-vai ficar melhor ainda-usei meu teletransporte aparecendo na frente da casa do platinado que no mesmo momento me puxou para dentro

-pode ter total certeza que vai- me puxou para uma beijo quente com sorrisos no meio.

/////////////////////////////////////////////////////////////

acordei com a luz do sol batendo na minha vista, olhei para lado da cama encontrando o homem ao meu lado me encarando, sorri,o fazendo sorri

- bom dia - sua voz estava mais grosa por conta de ter acabado de acorda.

-Bom dia- tentou me dá um selinho mais desviei-hum..que foi?

- não escovei os dentes meu bem-sorri

-não ligou-me puxou para um beijo que terminou com vários selinhos demorados

-Aceita tomar um banhou com o seu namorado,pai de seus filhos e seu marido daqui um anos??

Meu sorriso de alargou

-so se ele me der algo em troca

-sim,e vou dar muito prazer-sorrio malicioso e me pegou no colo não ligando para a nossa nudez.

////////)////)))////////))////)))////////))))))///)))))//

Demorou mais tá ai kakaka

Próximo??


Mini imagines Naruto ❤️🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora