oioi, o que acham de uma two shot fluffy???
eu não detalhei tanto o primeiro, confesso, mas em compensação o segundo capítulo vai estar recheado de detalhes, certo?
a capa lindíssima foi feita pela equipe do moonchildesigns (BunnyTeaser) e ambos capítulos foram betados pelo meu neném, kali. obrigada ♡
boa leitura ♡
﹋﹋﹋﹋﹋﹋﹋
Toquei a campainha a minha frente pela terceira vez, ansiosa, esperando que ele viesse me atender logo. Nas minhas mãos se encontrava uma enorme caixa de presente azul marinho com um laço prateado na tampa, e no meu rosto um sorriso estampado, imaginando reação do mais novo ao ver o que lhe preparei. Confesso que estava, sim, animada para que Jungkook visse o que fiz para ele, mas em compensação queria que ele viesse logo abrir essa porta porque… argh, essa caixa ‘tá pesada.
Mas o que há dentro desse cubo de papelão azul, devem estar se perguntando.
Apenas as fotos e vídeos nossos juntos desde que éramos crianças que consegui e alguns objetos que fizeram parte de nossa infância (e uma camiseta do Homem de Ferro autografada pelo Robert Downey Jr. que ele tanto queria, porém não iremos revelar isso por agora). A caixa só está pesada porque trouxe isso tudo em álbuns e fitas cassetes — tirando os objetos, obviamente — só pra deixar mais bonito mesmo, porque tenho tudo salvo em um pen-drive que está no meu bolso traseiro.
Começo a estranhar barra me estressar com a demora do acastanhado. Batuco o pé e suspiro, impaciente. Quando me preparo para tocar a campainha mais uma vez, ouço passos apressados de quem está descendo as escadas correndo e um “já vai” é gritado por uma voz aveludada, angelical, magnífica, incrível, doce e suave — se ele souber que estou dizendo isso, não vai mais me deixar em paz — dentro da casa.
Escuto a chave ser colocada na fechadura, logo após abrindo-a.
Se você espera um Jungkook super sexy, de cabelos molhados sendo enxugados por uma toalha branca e que ele esteja vestindo uma bermuda jeans com uma regata cinza, sinto lhe informar, mas suas expectativas não foram alcançadas. Meus lábios se repuxaram em um sorriso automático ao visualizar Ggukie apenas com o calção do bob esponja que usa como pijama, com uma cara super amassada e com os olhinhos inchados de quem acabou de acordar
— Ah, o que você ‘tá fazendo aqui a essa hora da manhã? E por que está com uma caixa enorme de presente? — falou, com uma voz grogue.
— Não sei se você sabe, mas já é mais de meio-dia. E essa caixa enorme é para você, seu burro, hoje é seu aniversário — sua mente parece clarear e ele faz uma expressão de como se tivesse se lembrado de algo que tinha se esquecido e estava tentando recordar a todo custo, mas nada vinha. Tá, talvez eu conheça muito bem esse menino. — Agora pode me deixar entrar? Isso ‘tá pesado — nem o esperei responder, só adentrei a casa e deixei a caixa em cima do sofá.
Quando Jeon menos espera, eu já corro em sua direção e me agarro com ele, tendo suas mãos me tirando do chão, enchendo o seu rosto de beijinhos enquanto escuto sua risada gostosa tomar conta do ambiente calmo no qual nos encontramos.
— Feliz… — beijo sua bochecha esquerda — aniversário… — beijo sua bochecha direita — meu.... — beijo sua testa — coelhinho! Amo-te — finalizo selando a pontinha de seu nariz.
— Obrigado, EunHa. Muito obrigado. Eu te amo — ele aninha meu corpo ainda suspenso, segurado por seus braços fortes com o seu e deixa um selar casto em meu pescoço.
— Me recuso a acreditar que você tem 22 anos — digo, me recompondo do meu mini surto e desço do colo dele, ajeitando minha roupa.
— Mas você tem 22 também, dramática — ele brinca e vai em direção às escadas. Eu o sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAIS QUE FICHAS DE FLIPERAMA
FanfictionJungkook e EunHa eram melhores amigos, e no aniversário de 22 anos de Jeon, EunHa decide fazer uma coisa diferente. Reuniu todas as fotos e vídeos que tinham de quando crianças e o presenteou dentro de uma enorme caixa azul, o que rendeu uma tarde d...