Irmão.

326 18 5
                                    

▪Sinopse;

Coréia do Sul, um jovem de 19 anos que mora com o melhor amigo, Japão. Ele tem uma vida quase perfeita, tem vários amigo, é popular e tem um lindo e gentil namorado, Canadá. O único problema é que ele foi separado do seu irmão mais velho quando pequeno e nunca mais o viu desde então.

Mas como presente de aniversário ele ganhará um grande surpresa, que vai até ser algo que vai mudar sua vida por completo, ele poderá reencontrar o irmão que a anos não vê.

*****

P.O.V CORÉIA DO SUL

A anos atrás eu vivia feliz com minha mãe e meu irmão. Quando tinha 8 anos.

Eu e meu irmão éramos muitos próximos. Fazíamos quase tudo juntos.

Um dia valentões estavam me zuando por ter uma aparência, já que parecia muito uma menina.

Valentão1- Eai viadinho!

Fiquei quieto e continuei andando.

Valentão2- Tamo falando com tu otário!- ele me empurra e me derruba no chão.

Eu continuo calado, por mais que pareça é melhor não falar nada ou pode ser pior se eu falar algo.

???- EI IDIOTAS!- uma pessoa entra na minha frente me defendendo- Encosta nele pra ver se você não vai levar um soco!!

Os dois se assustam e vão embora. O menino que me defendeu se vira em me ajuda a levantar.

Sul- Obrigado Norte..- fala abraçando ele.

Norte- pode contar comigo!- ele retribui o meu abraço- sempre vou estar com você!

Eu desfaço o abraço e olho no seus olhos.

Sul- Promete?- falo ainda olhando nos seus olhos azuis.

Norte- Prometo!- ele fala erguendo o mindinho.

Sorriu e ergo o meu mindinho também e apertamos eles fazendo um juramento.

Até que..

Sul- MAMÃE!?..- Eu vejo ela já cair morta no chão e a pessoa que avia a matado se aproximar para tirar minha vida também.

Quando essa pessoa ia dar o golpe. Norte me empurra para o lado levando o golpe no olho.

Norte- ..!- ele coloca a mão no olho que sangrava muito.

Eu fiquei perto dele, queria proteger ele..

Sul- Se q-quiser machucar meu irmão.. v-vai ter que p-passar por mim primeiro!!- estava abrindo bem os braços na frente da pessoa trampando.

Norte- Sul! NÃO!

Na aquela hora eu acordo ofegante. Estava no meu quarto..

Foi tudo um sonho ruim... olho para a hora do meu celular e vejo a data junto. Era meu aniversário!

Quando vejo isso dou um pulo só para sair da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal.

Depois disso desço. Vejo um bilhete encima da mesa.

Era do meu melhor amigo, nos dois moramos juntos em uma casa nem tão grande mas muito boa e bonita.

No bilhete dizia que ele teve que sair cedo porque ouve um imprevisto.

Sul- hm.. ok!- falo dobrando o bilhete e volto colocando ele na mesa.

Escuto a campainha. Vou até ela é vejo que era meu namorado, Canadá.

Canadá- Oi Amor! Feliz aniversário!- ele estava com um presente na mão.

Eu pulo nos seus braços e dou um beijo que ele retribui, Foi um beijo demorado. Logo separo.

Sul- Obrigado amor- falo abrindo espaço para ele entrar- pode entrar!

Canadá- meu irmão preparou uma festinha para você mais tarde! Então comprei uma coisinha para você usar lá!- ele fala colocando o presente na minhas mãos.

Eu abro o presente e era uma roupa linda, eu olhava para ele admirando cada detalhe do conjunto.

Canadá- desculpa se achou feia.. posso ir trocar se quiser.

Eu o encaro.

Sul- se eu achei feia!? Nunca! É lindíssima!! Eu amei, amor!- dou um beijo em sua bochecha- muito obrigado.

Ele cora.

Canadá- d-de nada- fala ainda corado.

Eu subo para guarda a roupa, pois a festa seria só mais pro fim da tarde e ainda era de manhã.

Contínua..

Oiii! Meu nome é QueenEclipsa11! Sou a autora!

Espero que gostem de da fic! Eu normalmente posto pelo menos um por semana! Ou mais.. depende muito..

Eu Também tenho outras fanfics. Três de sanscest e uma de countryhumans. Da uma olhada no meu perfil!

Bye bye e até a próxima My Loves.

E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do cap;

E a coisa sem sentido que não pode faltar no final do cap;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nunca Mais Se Afaste De MimOnde histórias criam vida. Descubra agora