Hilário.
Palavra perfeita para definir aquela situação. A princípio todo aquele cenário parecia um tanto confuso, mas agora, nessa altura, era apenas hilário pra caralho. E não é no sentindo bom da palavra.
Tudo iniciou-se quando a mais nova promessa da Red Bull, e também o mais novo companheiro de equipe de Daniel, foi apresentando na metade de 2016. Max Emilian Verstappen, um garoto de 18 anos (quase 19), que logo em sua estreia obteve sua vitória, algo realmente impressionante que até mesmo Ricciardo não pode deixar de admirar. No entanto, não foi a grande habilidade do garoto que despertou a atenção do australino, foi a sua audácia.De primeira Daniel podia jurar que estava imaginando coisas, interpretando errado ou qualquer coisa desse gênero, mas no momento em que Max passou de olhares prolongados e sorrisos sugestivos para flertes discretos (ou nem tanto) e toques frequentes, Ricciardo soube que havia algo ali, que havia algo nas ações do seu colega de equipe em relação a sí.
Mesmo se escondendo atrás de um rosto inocente e fofo Max era audacioso e Daniel não vai mentir: Ele gostava disso, gostava do estilo dele, mas Max apenas parecia muito jovem para estar procurando esse tipo de diversão. Entretanto, Verstappen não parecia nem um pouco preocupado com isso ou com o fato da diferença de idade ser de 8 anos. E agora já fazia um ano que Max e Daniel são colegas de equipe, aclamados como umas das melhores duplas da F1(o que era verdade já que os dois tinham uma relação muito boa e se divertiam juntos). Ricciardo decidiu apenas ignorar as investidas do seu companheiro, o que deu certo apesar de botar uma expressão triste ou frustrada no rosto de Max. No entanto, um pouco depois do início do campeonato, na primeira festa pré-início de temporada algo aconteceu.Talvez tenha sido a dança sugestiva que os dois tiveram numa balada pós - jantar com a equipe, quando Max apenas parecia gostoso demais enquanto provocava Daniel aproveitando o movimento na pista de dança para se aproximar mais do australiano, roçando seus corpos minimamente quando o moreno não mostrou resistência, e havia aquele olhar em seus olhos.
Ricciardo sabia muito bem o que aquele olhar significava, ele podia ler na face do garoto mais novo que os sentimentos estavam deixando-o maluco. Daniel não pode deixar de pensar "Ah Max, mas você é apenas uma criança", mas talvez não houvesse problema em dividir essa dança com o holandês se ele acha tão divertido, afinal, era apenas uma dança. Logo a dança se tornou flertes, iniciados por Max, que no entanto foram bem recebidos pelo o australiano (por conta álcool) com uma risada divertida escondendo um "Cara, sua mãe sabe que você está fora de casa?", pensamento que logo foi substituído por "Quer saber? Foda-se essa merda", que levou a mais algumas intensas danças coladas com Max até uma hora que as coisas começaram a esquentar demais e Ricciardo apenas decidiu que estava na hora de ir embora.
E foi a partir desse momento que tudo se tornou apenas hilário pra caralho. Parece que essa noite de diversão serviu como um sinal verde para que Verstappen provocasse ainda mais Daniel de tantas maneira, e tentar manter o auto-controle estava matando o australiano já que estavam sempre juntos e tinham TANTAS entrevistas e essas outras coisas de equipes juntos, era biologicamente impossível aguentar sempre os flertes do Holandês que sempre saia com um sorriso vitorioso quando o australiano era apenas fraco demais. Como eu disse: hilário pra caralho.Então já era final de Setembro de 2017, a Red Bull estava em uma fase mediana, nada demais ou de menos, Daniel se sentia tranquilo apesar de ainda ter a sede de vitória, mas isso é história para outra hora. Junto com o final do mês de Setembro Max também anunciou sua festa de aniversário de 20 anos que aconteceria em seu apartamento em Mônaco "Com apenas alguns amigos próximos", que contou com vários pilotos do Grid e alguns amigos pessoais do holandês, e, obviamente, Daniel Ricciardo estava nessa lista e o australiano não poderia estar mais ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You seem pretty young to be searching for that kind of fun.
RomanceMax Emilian Verstappen, um garoto de 18 anos (quase 19), que logo em sua estreia obteve sua vitória, algo realmente impressionante que até mesmo Ricciardo não pode deixar de admirar. No entanto, não foi a grande habilidade do garoto que desperto...