Ela parece tão séria, pensou Magnus, inúmeras vezes, cada vez que observava Alex sentada ao trono ㅡ a roupa real lhe cobrindo o corpo, numa postura formal ㅡ, até que ela o flagra atrás de uma das colunas, fazendo o loiro estremecer por inteiro.
Magnus sentia o olhar heterocrômico lhe penetrando, a expressão inabalável da rainha atravessando a armadura do loiro como se fosse papel molhado, igual o corpo de Magnus cada vez que pensava o quão atraente era aquele olhar.
Eles tinham esse joguinho secreto. Apesar de excitante, Magnus sentia saudade da época em que Alex ainda era uma princesa, e ele apenas um camponês em treinamento para guarda real. Quando ainda podiam agir como amigos, sem que Alex passasse todo o tempo lidando com assuntos de rainha.
Mesmo depois de dois anos que Alex assumiu o trono, Magnus ainda soltava suspiros ao lembrar dos velhos tempos.
ㅡ Cale a boca, Chase.
ㅡ A culpa não é minha se você é ruim em esgrima. ㅡ Rebatia um Magnus de dezenove anos.
ㅡ A culpa vai ser sua se você for misteriosamente encontrado morto em alguma vala.
Magnus não pode conter o sorriso.
Essas respostas ácidas de Alex sempre mexiam com ele, que se distraiu no olhar concentrado do, então, garoto.Alex podia ser péssimo como esgrimista, mas era rápido o suficiente para pensar em alguma estratégia que suprisse essa inabilidade.
O esverdeado pegou o garrote que tinha e, num nó, jogou debaixo do pé de Magnus antes que ele pudesse pisar no chão, derrubando-o com um puxão.
Os dois cairam no gramado do jardim real, as mãos de Alex uma de cada lado da cabeça de Magnus. Se encararam por um tempo, e Magnus sentiu as bochechas esquentarem, esperava que Alex suposse que fosse pelo calor e por terem treinado muito.
Os fios esverdeados caiam pelo rosto suado. Alex continuava observando-o, a respiração ofegante. Ele também estava corado, e Magnus nunca sentiu tanta vontade de beija-lo.
Antes que o loiro não respondesse por si, Alex desviou o olhar e se levantou, estendendo a mão.
ㅡ Não se gabe tanto da próxima vez.
ㅡ Obrigado pela dica, alteza. ㅡ Respondeu, rindo.
Alex lhe lançou um daqueles olhares sérios e autoritários pela primeira vez, fazendo Magnus ficar cada vez mais apaixonado. Ele só não esperava que, depois de dois anos alimentando essa paixão só com aqueles olhares, com migalhas da atenção de Alex, ele sentisse tanta saudade de quando não conhecia aquela expressão.
Algum tempo depois daquele treinamento de esgrima, foi anunciado que a mãe de Alex, então rainha, sofria de uma doença grave, causada por uma ferida em batalha.
Magnus lembrava perfeitamente de quando Alex tentava agir com naturalidade, sem sucesso. As conversas ficaram vagas, e ele não a via mais fazendo piadas ácidas.
Com a certeza de que Loki não sobreviveria, Alex foi submetida ao treinamento para assumir a coroa, ficando ainda menos presente na vida do loiro.
E assim foi feito. No dia da coroação, houve um enorme jantar, e pela primeira vez em meses Magnus sentiu esperança, esperando que, como se tratava de uma festa, Alex estivesse um pouco desocupada.
Magnus já fazia parte da guarda real, e esperava que Alex fizesse qualquer coisa, menos chama-lo na frente de todos.
ㅡ Soldado Chase ㅡ Começou. ㅡ Gostaria de convida-lo a ser meu guarda-costas pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Paixão da Rainha - fierrochase oneshort
Fanfiction"ㅡ Cale a boca, Chase. ㅡ A culpa não é minha se você é ruim em esgrima. ㅡ Rebatia um Magnus de dezenove anos. ㅡ A culpa vai ser sua se você for misteriosamente encontrado morto em alguma vala. Magnus não pode conter o sorriso." Era uma das lembr...