Fala gente, desculpa a demora... tinha muita lição pra fazer... MUITAA
Mas vouncompensar vocês ,vou publicarmais 3cap hoje.
Boa leitura❤
____________________________________________________________Minha próxima aula era com a professora Grace. Ela dava as aulas básicas: português, matemática, geografia e afins.
Estava chegando no corredor correspondente ao da minha sala quando derrepente sinto q tud oo a minha volta está paralisando.
Claro, era ela. Me viro e Ela estava na minha frente sorrindo.Gestora- olá s/n.
S/n- me deixa em oaz- digo rotomando meu caminho
Ela me seguia ,então apressei o passo.
Gestora- não adianta andar mais rápido-ela se teletranporta para minha frente, estava com a maleta na mão- nem fugir- ela se agaixa para ficar do meu tamanho, eu sou literalmente um gnomio.- eu sempre vou estar pertunhi de vc minha linda- diz colocando o dedo na p o mar do meu nariz.
S/n- acontece, "minha linda"- digo nun tom de deboche fazendo gesto de aspas com as mãos- que você não me bota mais medo- coloco um sorriso cínico na cara
O sorriso no distinções desaparece rapidamente ,Ficando seria.
Gestora- venho comigo s/n ,ou vai sofrer as consequências.
Dou uma risada nazal e volto a andar batendo no ombro dela de propósito. Ela se levanta e grita por conta da distância em que estávamos:
Gestora- eu te avisei uma vez s/n, talvez eu volte pra te avisar mais vezes... eu talvez eu volte para me vingar....
Me arrepiei na hora em que ela diz isso. Confesso que fiquei com medo, mas apenas continuei a andar e as pessoas descongelaram. Ela havia ido embora.
Entrei na sala ,parecia com a de uma faculdade:
Me sentei numa fileira próxima ao findo da sala. Diego e Luther se sentarão ao meu lado.
Diego- Tem aula dela agora tbm?
S/n- sim
Luhter- boa. Podemos nos senta aqui com você?
S/n- claro, pq não?
Klaus- licencinha aqui galera- dizia enquato empurrava os garoto para se sentar ao meu lado.
Diego- klais, calma ,cabe todo mundo aqui.
Klaus- a é ,e sabe quem tá cabendo aqui?- perguntou aponta do para seu colo- sua mãe- disse rindo
Luther- é, definitivamente ele fumou dnovo....
Nos reviramos os olhos e nos acentamos em nossos lugares assim que vimos a professora entrar na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella Academy TEMP 1
Randoms/n é o mais novo membro de uma academia de "heróis" aonde mais de 1000 crianças estão sendo treinadas para quando maiores poderem defender o mundo de ataques e mal feitores... Porem s/n ira enfrentar desafios que nem sabia que existiam, e descobrir...