Bailey's pov
Josh abre seu H2O normalmente e observa as duas saindo ainda com uma esperança de me "ajudar a conquistar" Any, é bem estranho sentir atracão tao imediata, assim que vê uma cliente sentada em uma das mesas da lanchonete em que trabalha. Joshua iria a casa de algum contato dele, então eu passaria a noite sozinho, porque? Pois toda sexta passamos a noite juntos, geralmente vendo filmes ou produzindo conteúdo pro canal dele, 8 mil inscritos não é pouco.
-Vamo? / ele me pergunta botando a mochila atras das costas, tampado a garrafa guardando a mesma assim me estendendo sua mão.
- Se ta bastante ansioso não beauchamp?
-Se decide, Josh, Joshua, Kyle, Beauchamp, qual?
- Hoje vai ser Joshua, pra mete bronca / ele ri assim como eu puxando meu braço em instantes.
Any's pov
Nós duas chegamos rapidamente em casa, a base de ariana grande, o que particularmente nós duas amávamos.
-Vamos ver algum filme então? / pergunto fuchicando o instagram.
-Porque acha que estou linda assim? / alto estima alta eu diria.
-Não da pra reparar, você ta sempre / alimento seu ego.
-Vai chover, raridade pra você me elogiar, ALALAÚ, MEXICALÁ BONTIFACÁ!
-Enlouqueceu menina! É a macumba da hiena é? / rio vendo ela a poucos metros andando em círculos levantando os braços e alargando as pernas.
-Bom, eu tenho um encontríssimo, com o Josh / ela diz com ênfase no nome.
-Bom saber, to sendo trocada, é melhor mesmo vai com seus cachinhos dourados.
-Num tô, se ta parcialmente errada, porue aqueles cachinhos sao poção, poção do amor, que eu tenho por ele.
-Se conhece a criatura a 1 dia / Rio com suas loucuras e dentro de pouco tempo nos despedimos, faço um café e coloco um pijama.
*Din Din* (Pedro efeitos sonoros)
Uma mensagem chega a meu celular, adivinha? O cabelludo, digo, gostosão.
"Bailey May, lhe convida gentilmente a uma ida a sua casa, sem compromisso, com direito a comida e a presença ilustre dele, Bailey May, caro ouvinte, venha e se divirta, aguardo vc, de gostosão para qualquer/cacheada/Rolim/Any😁"
-Pode aguardar sentado gostosão / resmungo só.
Recuso de forma breve e direta com "não, aproveite alone" posso ter sido grossa? Posso but, não sou obrigada.
Ele pode até ser gato mas não é o unico né?*Toc toc* (pedro efeitos sonoros parte 2)
-Ahhhh / Grito espantada com a campainha tocando junto a batidas na porta, me aproximo com os braços a frente do rosto e abro a porta.
-Boa noite senhorita qualquer, digo, Rolim / Aquele moreno só podia tar impregnado em mim.
-Boa noite, pode curtir ela / no caso a noite / dormindo na sua cama sozinho / respondo impaciente me afastando da porta assim que a empurro.
-Me deixe entrar por favorrrr / ele me diz fazendo beiço.
-Você é um brutamondes com uns 20 centimetros a mais que eu, scha que eu vou ter dó? / ele assente com a cabeça mantendo sua feição / Parabéns você acertou, entra mas não toca em nada; seja bereve / fala as ultimas duas palavras me sentando no sofá enquanto ele me olhava com uma cara de bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☕That Waiter☕(PAUSADA)
FanfictionAny vai a um restaurante sem intenções apenas para resfriar sua cabeça, lá ela descobre não só seus novos talentos, Forças e fraquesas, mas também descobrirá alguém, não só da forma como pensa, e sim da forma como ele pensa. Família e amigos ajudarã...