Essa é minha primeira história Espero que gostem baseado em The Walking Dead
Jungkook segurava o corpo morto em seu colo, não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo , eles não mereciam aquilo, estava tão felizes, construindo a vida que eles sempre sonharam; não era justo. a vida não é justa. ele mais do que nunca entendia essas palavras foi um ato egoísta a culpa dele seu amado estava morto .
Ele se voluntariou para impedir que a Horda de zumbis chegasse no abrigo deles, era apenas acionar a bomba que o caminho pra la seria impedido. era para ser um trabalho fácil , jimin como era muito preocupado disse que iria com ele; em um momento de distração em que jungkook cutucava um zumbi morto, apenas ouviu o grito de jimin que tentava desesperadamente mataram zumbi que mordia sua barriga em um ato de desespero jungkook atira se nem ao menos olhar acabando por atingir o coração de jimin fazendo-o cair no chão com o zumbi por cima dele , ele atira novamente matando zumbi dessa vez.
agora o sentimento de vazio e culpa era tudo que ele conseguia sentir , lembrando dos bons momentos ; ele se permitiu fechar os olhos Sabia que não conseguiria viver sem ele era muito mais fácil tirar a própria vida do que sentir toda aquela dor, mas ele não podia parar agora , ele tinha começado isso e ia terminar . com os olhos cheio de lágrima e o coração em pedaços ele colocou delicadamente o corpo morto no chão , tinha que terminar o trabalho , era por isso que eles estavam ali era por causa daquele maldito serviço que agora amor da sua vida não respirava mais. levantando-se do chão ele caminhou até onde a ponte estava ; aproximando-se dela uma Horda enorme de zumbis vinham apressadamente ; ele sabia que não tinha muito tempo , ele tinha que terminar logo isso era só só acionar a bomba e tudo iria para os ares ele já não tinha mais nada que perder apenas o desejo de se encontrar com seu grande amor . a vida já Não significava mais nada , não sem ele. olhando para frente jungkook tomou coragem pressionou o dedo sobre o botão da bomba pensando em todas as pessoas que seriam salvas por eles ele apertou, sentiu o impacto do seu corpo ser jogado longe; com dor em todo o corpo ele se arrastou pelo chão conseguindo chegar perto do corpo de jimin colocou delicadamente o corpo dele em cima do seu olhando o rosto do ser mais belo do mundo na sua opinião, do amor da sua vida , que agora se encontrava pálido e sem vida tudo que ele tinha foi junto com jimin, de repente todas as lembranças de todas as coisas que eles passaram juntos vieram à tona , os sorrisos , o amor , tudo, como jimin costumava falar, amor não chegava nem perto do que ele sentia por ele.jungkook observou as perfurações de mordidas no abdômen de jimin então com grande dor no coração ele levantou a arma que estava na sua calça, pressionando levemente o gatilho e o colocou na cabeça de jimin , e observando mais uma vez o rosto que suava frio e que estava extremamente pálido puxou o gatilho o som de disparo ecoou em seu ouvido lágrimas caíram do seu rosto ; beijando delicadamente a bochecha do seu amado levou a arma ate sua própria cabeça pressionando no gatilho , a imagem de Jimin sorrindo com seu eye smile , esticando a mão para ele apertou o gatilho.
antes de morrer seu último pensamento era que sem jimin a vida não vale a pena.
_____________××××××××××_____________
Eu espero sinceramente que vocês tenham gostado foi a minha primeira história e como o casal jikook é o meu favorito resolvi fazer uma historia sad deles
Obrigado por lerem
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU SINTO A SUA FALTA
Short StoryJungkook não consegue lidar com a dor até porque uma vida sem jimin não é viver Capitulo unico