Capítulo 2

28 4 7
                                    

 Notas da Autora vejam o vidio acima, mas não é para chorar não, quem quero enganar ja tou chorando... vamos lá pra fic.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CLARA POV'S

Então meu nome é Clara Jauregui, sou casada com Mike Jauregui e temos três filhos, 2 filhas a Taylor com 7 anos e a Lauren com 17 anos e é lésbica, e um filho Cristopher Jauregui com 15 anos e gosta de garotas. Eu faço tráfico de crianças no mercado negro, nem o meu marido nem os meus filhos sabem, e também não podem saber, embora a Lauren ande a desconfiar que algo está errado, e se ela por acaso descobrir, só vou ter uma solução, manda-la matar o que já agora não vai ser díficil, pois ela é uma aberração e é, não faz falta nenhuma no mundo. Agora tou no meu escritório a tratar de alguns papeis para o mercado negro. Para não parecer suspeito tenho um escritório na Jauregui's Company.

Sra. Jauregui? A menina Lauren quer ve-la. Posso mandar entrar?- Diz o meu agente me fazendo largar os papeis do MN e trocalos por uns  quaisqueres da JC.

Pode sim.- Digo tentando suar o mais simpática possível.

Ok.- Diz ele e passado alguns segundos a Lauren entra.

Querias falar comigo, Lauren?- Digo ríspida , ela sabe que nao gosto da orientação sexual dela. Por isso falo assim com ela.

Sim, mãe. Será que posso ir em uma festa com a DJ, a Mani e a Ally esta noite?- Pergunta ela com medo, o que me faz dar um sorrisinho maliciosamente, gosto que ela sinta medo de mim.

O Brad também vai a essa festa?- Pergunto me lembrando do garoto que ela me apresentou como amigo e que eu faria de tudo para ser meu genro, pois não vou permitir que uma Jauregui se case com uma mulher sendo que ela é uma mulher, o que a comunidade pensaria da família, a família que tem tanto poder ,educação e igreja tem uma filha lésbica, tá fora de questão.

Sim mãe , o Brad vai.- Diz  me tirando dos meus pensamentos ainda a tempo de a ver a revirar os olhos levemente.

Então sim, pode ir.- Digo, afinal se ele vai ,pode ser que aconteça alguma coisa entre os dois e esta fase e ideias confusas que vai na cabeça da Lauren passem e ela perceba que era tudo uma fase.

Ok, obrigada mãe.- Diz saindo do meu escritório, troco de novo os papeis e pego nos do MN quando os começo a assinar a Lauren entra.

Mãe eu...- A Lauren para de falar um bocado e eu estranho não percebendo o motivo.- Chego a casa antes das 2:00. Um bom resto de dia mãe.- Assinto e digo-lhe um "Tchau" quase inaudivel. Ela sai com uma cara de confusa, o que acho estranho, mas ignoro e continuo a assinar os papeis do MC. Vai ser um dia longo, tenho tanta coisa para assinar. Sorrio com o meu pensamento e volto ao trabalho.

-------------------------------------------------------CAMREN---------------------------------------------------------

Notas da Autora: Importante.

E acabou por aqui este capitulo, isto foi meio que um cap especial para saberem como a famosa Clara Jauregui vai ser na minha fic, como pensa, etc...

Então vou vos deixar curiosos até Domingo ou Sábado , pq quero criar suspense e que comentem o que acham que vai acontecer  e o pq da Lauren tar confusa e pq o meu celular quebrou então tenho que escrever no computador e não dá muito jeito pq minha mãe tbm o usa.

E agora o mais importante , este capítulo é dedicado a uma pessoa que me incentivou a fazer a fic e a não desistir , pq eu nunca iria postar essa fic se não fosse ela, ela ajudou-me muito com a fic e com assuntos fora da fic tbm, devo-lhe a minha vida, literalmente, este é para ti  e obrigado por tudo o que fizeste por mim msm não me conhecendo. 

@CaminahFeels9, te adoro. ;)

Não se esqueçam de votar, comentar e partilhar a fic , pq é um desanimo ver que se tem tanto trabalho nas fics e ninguem vota, ninguem comenta e ninguem partilha, faz os autores/as quererem desistir da fics. É muito importante para mim, por favor façam isso.

Bjs.
Lara S. 




Como eu me apaixonei por ela?Onde histórias criam vida. Descubra agora