Park jimin on
-porque.....- yoongi continuava parado o olhando
-yoongi se não for o momento certo para você falar eu irei entender- sorrio mostrando que estava tudo bem.
-eu estou pronto para dizer jimin,e que eu- foi interrompido por seu celular tocando.
-pode atender-jimin dita.
-alô tae?- yoongi atende.
Após alguns minutos no celular,yoongi desliga e olha para jimin.
-jimin,me desculpa mas eu Vou ter que ir ok?,aconteceu uma emergência,mas eu prometo que irei voltar para conversarmos- ele dita e se vira para ir embora
-yoongi- jimin dita e o mesmo se vira para o menor.
Em seguida jimin o abraça,sussurrando em seu ouvido.
-não tenha pressa meu amor,eu posso esperar- após isso jimin o solta e sorri para o mesmo que sorri de volta e vai embora.
♡☆quebra de tempo☆♡
ja eram 19:36 da noite e jimin estava morto de fome,decidiu levantar e ir até a cozinha preparar algo para comer,mas antes que pudesse começar a preparar algo seu celular apita avisando uma nova mensagem,ao abrir a mensagem,jimin notou que era uma mensagem de yoongi.
"Jimin?,ta ai?"
19:10"Queria te chamar para
jantar"
19:35"Estou aqui sim,
e adoraria jantar
Com você"
19:40Após as mensagens,jimin foi para o quarto tomando um banho e se arrumando,ja pronto,jimin ficou aguardando yoongi chegar.
♡☆quebra de tempo☆♡
Ja haviamos comido e agora estávamos conversando.
-jimin,agora é o momento certo para te falar,eu ensaiei a tarde inteira para te contar isso mas como nenhum me agradou eu vou falar com meu coração,desde a primeira vez que eu vi você,eu sabia que Você era especial,com o tempo comecei a gostar de você de um jeito inexplicável,terminei com o jungkook por sua causa,eu não conseguia mais beijar ele sem desejar seus lábios,e quando eu te beijei hoje eu tive a certeza,jimin eu te amo,e não é brincadeira,o meu amor por você a cada dia cresce mais e mais,eu te amo muito para deixar você ir de novo,então eu te peço,namora comigo e me deixa te fazer o garoto mais feliz desse mundo,volta comigo pra casa e vem me fazer feliz- yoongi disse olhando no fundo dos olhos de Jimin e pegando em sua mão em seguida.
-yoongi,eu não sei oque sinto por você,mas eu acho que também te amo,a gente pode tentar certo?- jimin pergunta.
-claro que podemos,então isso foi sim ?- yoongi pergunta confuso
-claro que foi um sim-jimin diz e abraça yoongi
-jimin,eu amo você- yoongi dita
-eu amo você yoongi- jimin dita
*^*
Próximo capítulo sera um especial para taekook,até o próximo capitulo♡♡