Cher acaba de chegar a plataforma acompanhada de sua avó, como de costume seus pais não faziam questão de a levar para o embarque de hogwarts. Não que isso a incomoda-se, aliás ela já estava acostumada com o descaso dos pais.
-Vovó já pode me soltar, estou de volta para o natal, se o papai não me obrigar a ficar aqui de novo - Cher dissera para a vó com um sorriso de um tanto triste.
- Minha querida não deixarei que ela faça isso. Quando você voltar farei a sua torta de abóbora com chá de menta preferidos, se cuida meu anjo e tentar não arrumar muita encrenca esse ano.
Sua vó lhe dá um beijo e observa Cher entrando no trem, logo uma frase que a avó lhe veio a mente, não como se ela quisesse arrumar uma detenção nova todo mês, como confusões sempre a procuravam e o que ela iria fazer? Não aguentava levar um desaforo para casa. Mas esse ano prometeu a si mesmo que iria se segurar o máximo possível.
Logo já acha sua cabine com seus dois melhores amigos guardando lugar para ela, Kira Carrow uma sonserina que ninguém entendia muito bem por que o chapéu seletor a colocado da casa das cobras e Jacob Macmillan capitão do tempo de quadribol e o grande pegador de hogwarts.
- Caramba cher, achei que dessa vez você perderia o expresso de verdade- kira a olha com cara de preocupada e com a boca cheia de varinhas de alcaçuz.
- Minha vó sempre tenta me segurar o máximo possível, você sabe que ela não se dá muito bem com despedidas, agora me dá um pouco dessas varinhas, estou faminta.
- Não mesmo, faz dois meses que não como essas delicias, pode tirar o olho- kira falava enfiando tudo na boca para não dar a amiga.
- Tomara que te dê dor de barriga Kira, sua mesquinha
Ambas deram risada e Cher voltou sua atenção ao Jacob que até agora não havia dito uma palavra
- Jack, está tudo bem? Nossa que cara de quem acabou de comer um feijãozinho de vômito- olhava preocupada para o amigo que geralmente era bem animado
- Não está sabendo Cher? Jackzinho foi substituído, Gina Weasley estava na maior pegação na cabine com o Lino Jordan
- Cala a boca Kira, sua fofoqueira mal amada, não foi nada disso Cher eu tinha terminado com ela semana passada porque já estava cansado dessa melosice toda- Jack olhava para Kira com o olhar de quem iria lançar uma azaração caso ela não parasse de rir .
- Quem diria que Jacob Macmillan seria trocado por um novato, acho que o seu tempo de pegador em hogwarts está acabando, não leve para o lado pessoal jackzinha mas esses novinhos estão ficando cada vez mais bonitos
- Até você Cher? Quer saber você vai encontrar os meninos, não aguento mais ouvir tanto bobagens de duas bocas, tchau- Jack saiu da cabine com tanta pressão que nem deu tempo delas se desculparem.
As amigas marcadas um tempo se analisando tentando uma crise de riso, até que conseguiram e a culpa pesou na cabeça de cher, não queria brigar com o amigo logo no primeiro dia.
- Kira vou comprar algumas tortinhas de abóboras e procurar o jack para ver se ele está bravo ainda, porque ser trocado por um pirralho não deve ser fácil- Cher dá risada e sai a procura do carrinho de guloseimas.
O trem estava cheio, muitos primeiranistas andando perdidos, procurando seus irmãos ou cabines que estivessem desocupados, logo no final estava a bruxa com o carrinho, o cheiro das tortinhas chegam a cher a fazendo salivar. Quando finalmente consegue se aproximar sente uma mão a puxando para dentro da cabine com muita força.
- Você acha que é quem para mim prender aqui? - Ao levantar a cabeça seu olhar se encontrou com um com olhos cinzentos e aparência pálida, era seu ex namorado Draco Malfoy.
- Eu sou seu namordo que não entende como você se ousou a terminar comigo por cartas, depois de todo esse tempo juntos cher - Draco a olhava com toda força possível a segurando firme pelo braço ainda.
- Primeiro de tudo solta meu braço agora ou você chegará em hogwarts com um nariz quebrado. Você é meu EX, está difícil de entender? Aceita isso de uma vez Malfoy, e se continuar me perseguindo assim serei obrigada a lançar um Avada em você. Me erra garoto.
Cher saiu da cabine que correu para encontrar sua amiga, nem lembrava mas o porque havia saído de lá, segurava o seu braço que estava roxo pelo apertão de Malfoy
- Por Merlin quem fez isso no seu braço? - Kira disse quase histérica ao entrar na cabine.
- Aquele maldito do Malfoy, bem que você me avisou que ele não aceitaria bem esse termino- Cher estava a ponto de explodir e voltar lá para quebrar a cara do seu ex, mas não podia levar uma detenção, nem mesmo tinha chegado em hogwarts, não aguentaria receber outra carta de seu pai falando todo o desgosto que sente pela filha.
- Ele não deve estar acostumado a levar um chute e está aí todo putinho, mas relaxa amiga tenho certeza que jaja ele arruma alguém e te esquece de vez.
- Tomara mesmo, não quero ter que ser expulsa por matar um Malfoy.
O resto da viagem foi bem tranquila, Cher conseguiu relaxar e aproveitar todos os doces que a amiga finalmente resolveu dividir com ela, Jacob voltou para a cabine e perdoou como amigas, mas que sempre deixavam escapar uma risadinha quando Gina passava pela cabine deles.
Ao chegar em hogwarts teve a seleção das casas, logo após o discurso de Dumbledore sobre a floresta proibida e todo aquele bla bla que cher estava cheio de escutar toda vez, jantaram conversando com os primeiranistas e aterrorizando eles caso perdesse qualquer para a taça das casas .
- Cher, vamos ter treino amanhã? - ouvia Pansy Parkinson gritando para ela do outro canto da mesa. Apesar de odiar a Pansy por ser uma preconceituosa extremamente idiota, tentava manter uma relação boa, Cher era capita do tempo de torcida slytherin e era obrigada a falar com ela.
- Sim Pansy, vamos nos encontrar no campo de quadribol junto com o time- deu um sorriso bem falso e saiu antes que ela puxasse mais assunto.
Chegando ao dormitório só conseguiu tomar um banho e capotar na cama, afinal precisava descansar que não seria um ano fácil, com o Malfoy lhe enchendo, treino como capitã da torcida, necessário estudar para NIEMs que seria só no próximo ano mas Cher necessária das melhores notas para se tornar auror. Além das aulas de poções que seria com um corvinal, a casa da Chloe Wood que tinha o dom para tirar Cher no sério (não que isso fosse muito difícil).
Será que a nossa Cher Avery vai conseguir passar esse ano sem arrumar confusão?
Acho difícil em kkkkkk
Essa é a primeira vez que estou escrevendo uma fanfic então por favor falem se estão gostando e o que não gostaram também ( mas com amor tá).
Estou escrevendo capitulo por capitulo mas o roteiro da história já está pronto, terá muitas reviravoltas.
Não me xinguem mas quis misturar com líder de torcida, sei lá sempre imaginei isso em hogwarts.
Um beijão gente até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Flame
Science FictionCher é uma sonserina que apesar de causar medo em alguns, é muito popular em Hogwarts. Sua vida sofre uma reviravolta após se vingar de sua colega, entre brigas com seu ex Draco Malfoy e descobertas terríveis sobre sua família apaixona-se por Cedric...