Na manhã seguinte Cher seguinte mais cedo que o normal, sua primeira aula era de poções com o professor Snape e não queria se atrasar, só de pensar em chegar atrasada e ter que aturar aquela cara de cu lhe dava dor no estômago.
- Vamos Kira, todo ano é a mesma coisa, você sabia que os trouxas usam despertador para não se atrasar? Talvez devesse fazer o mesmo
- Se está com tanta saudade de Snape assim tudo bem eu entendo, mas não tinha outro professor para você ter uma paixão não? - Kira falava sonolenta, sentindo seus pés sendo puxado para fora da cama.
- Só não quero perder mais pontos para sonserina, mas se você não se preocupa com a nossa casa não tenho culpa - revirava os olhos.
Ela espera Kira se arrumar e descrever juntas para o Salão Principal, ouvir Jacob sentado ao lado de Draco com um grande sorriso para as meninas.
Ninguém de Hogwarts sabia do término dos dois, afinal tinha ocorrido nas férias, e Cher não questão de sair comentando de sua vida pessoal para todos, os unicos que sabiam era sua avó e melhor amiga.
- Bom dia Cheryl, consegui descansar bem? - Perguntou Draco com uma afeição de ironia, afinal ele sabia que ela odiava ser chamada pelo nome
- Vai se fuder Malfoy - ela anda para o outro canto da mesa mostrando o dedo do meio, não queria se estressar logo de manhã, ainda mais com aquele idiota
Jack observava aquela cena sem sentido nada, afinal até onde ele sabia os dois estavam juntos, se formou e sentou entre Cher e Kira
- Porque falou assim com seu namorado? - sua cara de confuso fazendo Kira rir
- Jack você é tão embrulhado mesmo, uma Cher terminou com ele nas férias e ontem no trem depois de sua ceninha, Malfoy a segurou em uma cabine e eles brigaram feio
- Nossa Cher você ia me contar isso ou eu ia ficar sabendo depois que a fofoca se espalhasse?
- Sem drama Jacob, eu ia te contar hoje no almoço mas seu amiguinho já me estressou pela manhã- leva uma torrada na boca pegando seu material para aula.
- OK então Cher, se quiser um ombro amigo ou uma boca sabe que estou sempre aqui.- Ele dá uma piscadinha.
- Vou pensar nisso. - Retribui a piscada e se levanta puxando uma amiga pelas vestes para irem à aula.
Como estavam com tempo foram apreciados a vista do jardim e rindo da cara dos primeiranistas assustados em seu primeiro dia de aula. Ao chegarem na masmorra sentaram na escada esperando mais gente entrar na sala.
- Então você é o Jack? - Kira olhava para o chão evitando encarar uma amiga
- O que? Você está louca né, sabe que eu e o Jacob somos só amigos e nada mais.
Cher deu risada achando aquela pergunta um tanto ridícula e obvia.
- Pensei que agora que você está solteira, sei lá poderia acontecer alguma coisa entre vocês - continuava a encarar seus pés.
- Sempre flertamos mas não é nada sério, mas porque isso Ki? Espero que não esteja afim dele, você sabe a fama cafajeste que ele tem.
Antes que Kira pudesse responder, Chloe uma corvina por quem Cher tinha uma rixa empurra como duas fazendo um cair em cima da amiga
- Olhava por onde anda sua filha de Trasgo - Cher grita com todo ódio possível, mas a garota parecia nem ter ligado, estava envolvida nos beijos de seu namorado Cedrico Diggory o lufano um ano mais velha que elas.
Entraram na aula mas o ódio fulminante de Cher ia aumento cada vez mais quando de relance via o sorriso sarcástico da corvina.
- Calma, aqui não o Snape iria te castigar até a nossa formatura se você fizer alguma coisa para ela aqui- diz Jacob que havia acabado de sentar com elas e ficou sabendo de toda a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Flame
Научная фантастикаCher é uma sonserina que apesar de causar medo em alguns, é muito popular em Hogwarts. Sua vida sofre uma reviravolta após se vingar de sua colega, entre brigas com seu ex Draco Malfoy e descobertas terríveis sobre sua família apaixona-se por Cedric...