pov Sabina.
Bom, agora eu estava sentada na cama do meu quarto, havia acabado de assaltar um banco junto com alguns amigos, porém agora a polícia não sai da nossa cola, e cara, confesso que está sendo até legal fugir deles, é uma puta perseguição mas agora estávamos indo para os Estados Unidos... Um dos lugares que eu queria muito conhecer.
Paro de brincar com os meus dedos assim que ouço o som da porta do banheiro abrir, era Linsey, Linsey Urrea, eu tenho orgulho de falar que namoro aquela mulher, ela é perfeita!
─ Não acredito que tomou banho sem me chamar de novo! - Disse em um tom de brincadeira mas fingindo estar chateada e a sigo com o olhar, vendo a mesma se aproximar de mim em passos lentos e em seguida se sentar de lado nas minhas pernas, circulando minha nuca com os braços e me olhando nos olhos, fazendo um bico com os lábios.
─ Ai que saco, eu não resisto a você Linsey. - Levei uma mão até seu maxilar e a puxei delicadamente para perto, selando os nossos lábios em um beijo calmo
─ E eu não resisto às suas provocações Sabina, você sempre me provoca e no final das contas nunca transa comigo.
Mordi meu lábio inferior na intenção de segurar uma risada, eu não transava com ela porque não era muito boa com mulheres, sempre achei que eu era hetero, até conhecer essa mulher... Nós transamos uma vez, foi bom, mas ela que fez tudo e isso me deixou sem graça. A vejo se levantar do meu colo e jogo o meu tronco pra trás, deitando na cama com as pernas pra fora.
─ Cadê a Liz?
Liz era a minha filha. Eu descobri a gravidez no segundo dia de assalto, e por coincidência, no mesmo dia em que conheci a Urrea. Ela me ajudou com tudo, cuidou de mim e me deu apoio. Foi meio complicado processar tudo isso da gravidez... Eu namorava um homem, mas o nosso relacionamento era... Enfim, péssimo, tóxico, e abusivo. Se ele soubesse da existência dessa criança provavelmente matava nós duas, mas felizmente eu consegui fugir.
─ Eu acho que ela tá com a Joalin - Linsey disse dando de ombros, Joalin era uma das reféns do assalto, mas acabou se envolvendo com meu amigo May, e agora faz parte da nossa gangue, ela virou a minha melhor amiga.
─ Ah... você sabe quando nós vamos chegar? - Perguntei e escutei a risada baixa e gostosa da Loira, então virei meu rosto e meus olhos passearam automaticamente por todo o seu corpo, balanço levemente a cabeça tentando me concentrar em outro lugar e olho seu rosto através do reflexo do espelho, vendo a mesma se vestir.
─ Qual é a graça?
─ Você não consegue ficar quieta Sabina.
─ Ala, eu quase não falo nada, sou a mais tímida desse barco. - Resmunguei baixo e ouvi o volume da sua risada aumentar. Todas as risadas de Linsey vinham acompanhadas de sons de animais, ela sempre imitava um porco ou algum outro bicho, e foi isso que aconteceu. Então acabei explodindo em uma risada exagerada também, até as nossas risadas morrerem aos poucos e um silêncio tomou conta do quarto.
─ Saby? - Urrea falou baixo se deitando do meu lado depois de ter se vestido.
─ Hm?
─ Você acha que um dia nós três vamos ter uma vida normal? Eu, Você, e a Liz? - Ela perguntou olhando para o teto assim como eu, então me virei e a puxei para os meus braços, a abraçando de lado e acariciando os seus fios de cabelo, sentindo ela abraçar meu corpo de forma carinhosa.
─ Eu não sei... Mas eu tenho esperanças, sabe? Lembra que eu falei pra você que o meu sonho era me casar com a pessoa que eu realmente amo e ser feliz com ela? - A loira fez um gesto de concordância com a cabeça.
─ Acredito que essa pessoa seja você...
─ Você acha?
─ Sim ue... - Ela me olhou indignada e eu suspirei.
─ Meu bem... Você sabe muito bem como nós duas somos.
─ Não sei não Hidalgo, como somos?
─ Não servimos para ter um relacionamento realmente sério, você sabe disso...
─ Mas não era isso que você tinha com o seu ex?
Fiquei quieta a soltei, voltando a encarar o teto, eu realmente não gostava de falar sobre ele, fazia com que eu me lembrasse de coisas horríveis. E ela sabia disso.
─ Perdão, eu não deveria ter tocado no assunto...
─ Não deveria.
─ Porra Sabina! - Ela disse fechando o punho e batendo com uma certa força na cama, fazendo com que eu me assuste.
─ Eu só quero saber que diabos você quer comigo. Acabou de falar que não tem certeza se eu sou a pessoa com que você quer se casar, e me disse a três dias atrás que queria viver a vida comigo.
Suspirei baixo escutando ela falar aquilo. Eu realmente achava que queria me casar com ela, mas o que ela não sabe é que Joalin me contou algo.
─ Eu não quero me casar com alguém que me trai, Linsey. - disse fechando os meus olhos e colocando minhas mãos sobre a minha barriga.
─ Que?
─ Isso mesmo que você ouviu.
─ Tirou isso do cu né? Você bebeu? Tá bêbada Sabina? De novo? - Apenas balanço a cabeça negativamente.
─ Joalin me contou. - Senti Urrea se movimentar na cama e se sentar, pegou nas minhas mãos e me puxou pra sentar também, ao seu lado, porém eu continuei deitada, então a garota parou de insistir.
─ Eu não sei o que falar...
─ Você não precisa falar nada... Sabe que eu te amo, mas eu não posso me casar com você... Tinha que ser justo a minha melhor amiga? Vacilo viu. - Ela se levantou e saiu do quarto, eu fiz o mesmo e fui até a parte de fora, me sentei em uma das cadeira ao redor da mesa e coloquei as mãos no rosto, respirando fundo.
─ Ai Hidalgo, por que tão trouxa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌ιᥒhᥲ 𝐒ίᥒdromᥱ dᥱ 𝐄stoᥣᥴomo ⛓️
Fanfiction𝐒αbınα erα umα dαs mαıores αssαltαntes dα Espαnhα, porém, depoıs de um grαnde αssαlto αs coısαs nα̃o fıcαrαm muıto boαs pro seu lαdo, entα̃o elα precısou fugır com α gαngue αté outro pαı́s, onde é sequestrαdα, só nα̃o contαvα com α possıbılıdαd...