ക 👰🏻 💍 🤵🏻 ക

24 4 25
                                    

Me olhei no espelho mais uma vez analisando cada detalhezinho do meu corpo,vestes e cabelo,em minha cabeça se passava um filme,ou melhor,uma retrospectiva da minha vida,de tudo que já me aconteceu e de todas as vivências.
Quantas vezes eu sonhei com esse momento? Quantas vezes imaginei que isso talvez nunca aconteceria?…a resposta é,várias e incontáveis vezes.Mas cá estou eu,vestida de noiva e com o coração a mil batendo dentro do meu peito,ansiosa e extremamente feliz por realizar meu sonho e por ter encontrado o motivo da realização do mesmo.Tocando o tecido fino e delicado do meu vestido sinto uma lágrima deixar meus olhos e escorrer pela minha face coberta por uma leve camada de maquiagem.

  - Você está radiante - May falou com brilho nos olhos ao entrar no quatro acompanhada do resto das meninas fazendo com que eu voltasse minha atenção que antes estava para meu reflexo agora para as madrinhas mais lindas que alguém poderia ter.

  - Deslumbrante - admirada,Nia se aproximou de mim e com um sorriso no rosto segurou minhas mãos acariciando-as,Carol e Sky se aproximaram me olhando com ternura fazendo um sorriso maior crescer em meus lábios.

  - Esse buquê tá a coisa mais lind- minha nossa - Julia piscou os olhos várias vezes me analisando e por um momento me assustei - Eu acho que quem vai se casar com você sou eu - disse em tom brincalhão tirando risos de todas nós,ela me entregou o buquê que estava em suas mãos e sorriu largo - Você está de tirar o fôlego - pôs sua mão no peito e fingiu estar sem ar,todas as outras fizeram o mesmo em seguida e ri emocionada.

  - Obrigada por estarem comigo nesse momento tão especial,de verdade - olhei pra todas ali e suspirei de certa forma aliviada,segurava o choro para não borrar minha maquiagem e sei que se as meninas me vissem chorar elas também iriam abrir o berreiro,todas estávamos conectadas,os sentimentos eram imensos e singelos,verdadeiros e reais,a felicidade de uma era a felicidade de todas,e isso era realmente gratificante para mim e,sei que também era para elas,amizade é isso.

Ficamos ali por um tempo,conversando e elogiando uma as outras,sempre estávamos bonitas mas hoje era uma exceção,Afrodite sentiria inveja da nossa beleza. Em meio a troca de carinhos e palavras bonitas para deixar o nervosismo de lado um pouco o cerimonialista nos interrompe,chegara a hora,o meu momento.

ക  👰🏻  💍 🤵🏻 ക

Caminhava em passos lentos segurando firme o buquê de tonalidade vibrante em minhas mãos,a daminha vinha atrás de mim segurando o véu comprido e fino para que não tocasse muito ao chão,a decoração estava impecável e esplêndida,todas aquelas flores...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhava em passos lentos segurando firme o buquê de tonalidade vibrante em minhas mãos,a daminha vinha atrás de mim segurando o véu comprido e fino para que não tocasse muito ao chão,a decoração estava impecável e esplêndida,todas aquelas flores e arranjos davam um charme a mais ao espaço,a música que tocava ao fundo fez minha ficha cair por completo,o grande dia havia chegado,ao longe estava meu noivo,lindo e elegante,com um sorriso tão largo estampado em seus lábios que fazia com que meu coração disparasse em meu peito,olhei para os lados avistando nossos convidados,alguns já estavam emocionados…não os julgo,me enchia de alegria saber que ali estavam as pessoas mais importantes na nossa vida,aqueles que sempre apoiaram nossa união e o nosso crescimento como casal,nossos familiares sentados a frente dos demais,os padrinhos e as madrinhas dispostos em pé,ambos ao lado do pequeno altar. Solto o ar dos meus pulmões devagar ao que me aproximava do altar,entreguei meu buquê na mão de uma das madrinhas e me posicinei em frente ao meu noivo que,em alguns minutos passarei a chamar de marido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒀𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒚 𝒅𝒓𝒆𝒂𝒎 Onde histórias criam vida. Descubra agora