I need help, please!

5 3 0
                                    

Como assim!? Minha irmã também estava envolvida nisso? Por quê vocês tem problemas comigo?

- Marie precisamos conversar!

Eu olhei para o Hartley e ele mandou ela entrar, eu saí da porta e Jade foi colocar as compras na mesa, Hartley me chamou para conversar, ele é atencioso comigo, parece que ele já me conhece. Isso é tão confuso!

Sentamos no sofá e Jade olhou para mim e perguntou se eu estava bem, respondi que sim, afinal o Hartley está sendo um amor comigo.

- Desculpa, eu não sabia que a mamãe iria fazer isso, eu tentei de tudo para te comprar, mas não me deixaram, então eu descobri o que o Hartley fez. Diz Jade segurando a minha mão

- Nossa, eu não acredito que ela foi capaz disso, mas muito obrigado por se preocupar, mas como você se conheceram?

- Foi em uma festa da empresa, meu chefe me convidou para ir com ele na festa dos Lancaster, nos encontramos e começamos a conversar e nos tornamos amigos, Mas o assunto não é esse, ele fez esse favor para mim, entreguei tudo que era seu, você deve ter visto o seu secador, as suas roupas eu iria entregar, mas ele queria comprar novas coisas e deixar tudo ao seu gosto.

Eu não tenho palavras pra dizer o que eu estou sentindo, o que eu estou vivendo, minha irmã tentou me ajudar, por quê ele fez isso!? Será que ele gosta da minha irmã!? Eu não sei, mas eu vou precisar de um tempo, bastante tempo pra entende isso.

---------------------------×-------------------------

3 𝑆𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 シ︎

Por tres semanas não me abri com ninguém, eu ia para escola, dizia oi para Hartley e ficava trancada no meu quarto, nessas semanas aprendi a gostar do meu quarto, Lila levava a minha comida para o meu quarto, mas tinha dias que eu não conseguia comer, acabei perdendo alguns quilos, porém nada que me preocupasse, eu só sabia chorar e chorar, nada tinha graça, nada era bom. Hartley tentava puxar assunto e me tirar do quarto, mas nada que ele tentava poderia me tirar dali....Até que um dia, eu decidi reagir.

Minha reação não foi a melhor coisa, tentei ir embora para nunca mais voltar, talvez morrer não seja tão ruim assim. Eu deitei e olhei para o teto, minha visão ficou embaçada e minha respiração diminuía a cada piscada, até o momento dos meus olhos não abrirem mais. Passaram mais dois dias e eu estava entubada, eu tinha sobrevivido, porém mais um pouco eu teria uma overdose, Hartley dormiu na cadeira e eu estava deitada, estava cheia de fios, e comecei a sentir dor, minha última lembrança e eu olhando para o Hartley, ele estava acariciando o meu rosto.

Mais semanas se passaram e eu estava em casa, estava medicada e passei por psicólogos, Hartley tentava falar comigo, ele era gentil e sempre me perguntava sobre o meu dia. Fui procurando algo para me sustentar e vi uma chance nele. Comecei a me apegar nele, ele sempre se preocupava comigo e sempre queria saber se eu estava bem.

Criamos uma amizade forte, que tinha interesse da minha parte, me tornei depende dele ao ponto de me sentir mal na escola por falta dele, mas eu tinha que está com ele, não importa como, eu não sou louca e não sou suicida, apenas uma menina que tem uma vida injusta. Hartley tinha toda paciência comigo, ele parecia entender que eu era depende dele, minha irmã vinha me visitar, era os únicos momentos que eu não era depende dele. Eu preciso sair desse ciclo sem fim, Deus sabe que eu preciso me libertar.

Hartley me levou para festa da empresa dele, eu vi minha irmã com o Leon, parece que eles estão juntos. Eu estava sentada numa mesa e um garoto veio falar comigo.

- Oi, nunca vi você aqui!? É a nova filha do Hartley ou veio com o Leon e Jade!?

- Eu prefiro a terceira opção, sou apenas amiga do Hartley, eu preciso ir ao banheiro, licença.

Ele olhou para mim e sorriu, eu devolvi o sorriu para ele, parece ser uma boa pessoa, Avisei o Hartley que eu queria ir embora, mas que antes eu iria passar no banheiro, enquanto eu estava indo uma mulher apareceu, me ofereceu champanhe e a sua companhia, eu logo aceitei, uma companhia para ir no banheiro é sempre bom.

- Então você é a nova puta do Hartley!?

- Que!? Não. Ri com isso. - Eu e ele somos apenas amigos.

- Não precisa mentir para mim, Sabemos que o Hartley é assim, ele te trouxe hoje e pediu para se comporta, provavelmente se você se comporta ganha um presente né!?

- Sim como soube!? Vocês são amigos!?

- Não querida, eu já estive em seu lugar, ou melhor, eu fui você, uma menina adorável que conheceu um homem poderoso e alavancou a minha vida.

- Não somos assim, somos amigos e ele é bem legal, creio que ele não seja assim. Digo um pouco zonza

- Por acaso aconteceu uma coisa muito ruim e você teve que virar dependente a atenção dele!? Ou ele virou sua droga diária!?

Fiquei confusa, como ela iria saber disso tudo!? Ela está falando a verdade!? Ou ele quer me enganar!?

- Aproveite a companhia querida. Talvez assim ele de deixe de vez e volte pra mim.

Meu corpo está quente, estou me sentindo exitada!? O que ela colocou na bebida, a mulher me olhou enquanto eu estava me escorando na parede e sorriu, ela foi embora. Dois minutos se passaram e um garoto entrou no banheiro, era o mesmo que eu conheci, eu pedi ajuda na expectativa de ele me ajudar.

Ele viu meu desespero e me ajudou, enquanto ele estava me tirando do banheiro, nos encontramos com o Hartley e ele fez uma cara de ódio para o menino, a mulher que antes tinha me drogado estava ao lado dele, Hartley me colocou no me colocou em seus braços e foi embora discretamente, chegamos no seu carro e o meu calor só piorava, Hartley dirigia o mais rápido possível para ir para casa, eu não aguentava aquele calor, eu preciso parar isso.

- Marie o que você está fazendo!?

- Eu estou com calor!

- Já estamos chegando, falta pouco, consegue se controlar!?

Eu não consigo mais, desabotoei a minha blusa e tentei tirar o mais rápido, mas parece que eu só me embolava, até que eu consegui, Hartley parecia estar tenso e concentrado na estrada. Quando finalmente chegamos e ele estacionou, eu olhei para o Hartley com desejo!? Mas que tipo de droga é essa! Ele foi virar para me ajudar com o cinto, mas eu já não estava me controlando, agarrei pela gola da blusa e beijei.

- Marie! Você tá drogada! Isso é errado.

- Talvez isso me ajude, por favor Hartley, me ajuda! Eu preciso da sua ajuda! Eu sussurrei minha súplica.

Aqui estou, no meu quarto, Hartley está do meu lado.

𝙾 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚊𝚋𝚎𝚒 𝚍𝚎 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida para uma nova chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora