O que veio fazer aqui, se quer me ouvir vou te dizer
A verdade de tudo que você queria saber
Não sou culpado pelos seus errosQuem diria que um dia os papéis iam se inverter
E não toque mais no nome dela não tem nada a ver
Suas coisas já deixei lá fora já pode ir emboraVou dizer o que é que ela tem que não tem em você
Então senta e escuta calada e vê se não chora
Ela quis o amor que um dia você jogou fora!Foi ela quem pegou na minha mão quando você soltou
Foi ela quem me aceitou do jeito que eu sou
Do jeito que você deixouFoi ela quem me ajudou a levantar quando eu caí
Foi ela que enxugou as minhas lágrimas, me fez sorrir
Ela me aceitou do jeito que eu sou
E é com ela que eu estouE é com ela que eu estou_
Cristiano Araújo[...]
Usando o resto de forças que ainda tinha, empurrei ChanYeol, desgrudando nossos lábios e apesar do coração bater acelerado, eu tinha que ser forte. Ele me encarou confuso e passei o dorso da mão na boca, limpando aquele beijo sem amor.
__ Deixei que fizesse isso comigo no colegial, mas não sou mais aquela bobona de antes. _disse com a voz amargurada e segurando as lágrimas. __ Não pode me tomar como sua, não mais.
__ Mas você é... _deu um passo na minha direção, mas recuei.
__ Gisele?! _aquela voz doce e suave rompeu aquele momento, me fazendo encarar a pessoa responsável por tudo aquilo.
__ Olá Kim An Na! _sorri forçado não tentando parecer muito formal.
__ Como vai? _ela ainda parecia a mesma, com o olhar de boa moça e sorriso delicado nos lábios e me puni internamente por sentir inveja dela.
__ Vou bem e você? _passei as mãos no vestido para aplacar a suadeira perante a mulher que devia me odiar por ter transado com seu ex namorado.
__ Vou bem também... _ela parecia nervosa e vi quando olhou para ChanYeol em busca de socorro. __ Gisele, eu queria... queria me desculpar por todos esses anos e... e... e por ter sido a pior amiga do mundo...
__ Não tenho raiva de você, An Na! _lhe interrompi e a mesma respirou fundo. __ Aquilo foi passado e não é a mim que tem que pedir perdão! _olhei para ChanYeol com os olhos estreitos e ele se manteve calado, com a cabeça baixa.
__ Entre eu e o Channie está tudo bem! _virou para o maior com aquele mesmo olhar apaixonado de sete anos atrás. __ Mas precisava encontrar minha dongsaeg e pedir perdão também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
No me Compares (Mini Conto ChanYeol)
RomanceOs caminhos de Gisele e ChanYeol estavam unidos devido um acontecimento... ela o amava intensamente, ele ainda estava preso ao passado, que atormentava a jovem todos os dias. O que vai superar... um amor do passado ou anos de convivência? [ROMANCE|...