sina deinert

20 0 0
                                    

Oi gente meu nome e sina deinert BEUCHAMP eu tenho um irmão chama josh beuchamp eu tenho o melhor namorado do mundo o Noah urrea irmão da sabina meus amigos são os melhores eles são meio doidos mais da pra aturar kkkk bom meu sonho e ter um filho mais o Noah não quer eu quero ter um filho ao lado dele eu nunca o trairia pra ter um filho até porque eu o amo mais que tudo então hoje ele vai vir aqui agente ter nosso 5 tranza do mês aí como eu amo aquele menino.

Noah urrea

Oi meu nome é Noah urrea eu tenho  uma irmã totalmente doida e a melhor namorado que algum homem poderia ter eu a amo demais ela me pede muito pra ter um filho eu não quero ter um filho não agora.Eu agora estou indo pra casa dela pra transar e talvez assistir um filme PORNO...

Hot😈😈

Sina:oi amor

-oi linda- dou um selinho nela

Sina:vamos assistir um filme ??

-vamos que tal cin-falo pegando ela e levando pro quarto dela

Sina:tabom eu nunca assisti mas falam bem desse filme-fala se deitando na cama

Agente tava assistindo até começar uma sena de sexo sina já estava se esfregando e eu com uma tensão que só deus sabe eu cheguei mais perto de sina e começei a beijar ela o beijo foi esquentando ela subiu encima de mim eu desliguem a televisão porque agora eu ia tem um au vivo né tirei a blusa dela e comecei a chupar os peitos dela como se fosse o último picolé da terra peguei ela no colo e joguei ela na cama e comecei a descer os beijos pra sua vagina rosada e comecei a chupar chupar muito bem Sina-noahh oww.

- calma aí gatinha agente ainda tem tempo -ela goza e eu levanto e vou descendo minha calça junto com a cueca e sem aviso enfio me pau na vagina dela.

Sina:owww noahhh mais forte-ela termina gozando eu vou mais fundo até eu gozar dentro dela e me jogar do  seu lado depois de minutos ela fala

Sina: vou tomar um banho-poxo ela de novo e falo

-segundo raud- eu fala e ela sorrir com sim e levo ela pra banheira.

Fim do hot

Depois disso eu fui embora e a sina mandou mensagem no grupo

E sobre

My Life noartOnde histórias criam vida. Descubra agora