Banner na mídia criado por gialuir 💚
Recomendo ler no fundo branco, para melhor experiência!Olá seja bem-vindo(a)! Muito obrigada por nos dá uma chance, espero sinceramente que se divirtam, se emocionem, e se apaixonem por meu personagens! 💚
A história já foi concluída mas está em processo de revisão, estou postando os capítulos aos pouquinhos! 💚
• Foi o seu olhar | Dylan e Alice
• Foi o seu sorriso | Em breveA duologia fala sobre perdas, traumas, descobertas, amizades e acima de tudo o amor.
" O amor não é algo que eu possa garantir. Como entregar uma pizza. O amor é imprevisível. E pode nos machucar. Mas também pode nos surpreender das formas mais notáveis."
Amor garantido (filme)
Foi o seu olhar é um romance que contará a história de Alice, e Dylan. Dois jovens distintos que encontram em seus olhares tudo que mais almejavam, mesmo que pra isso precisem vencer seus medos e inseguranças.
A história pode ter algumas cenas clichês, também abordará temas sensíveis como: abuso psicológico e ansiedade (mas o livro não é pesado, prometo), e não terá hot!
Eu sou uma escritora amadora, esse é o meu primeiro livro, não epere nada profissional, eu escrevo apenas por diversão. O livro é da minha total autoria, e saiu dessa minha cabecinha maluca. Lembre- se plágio é crime!
A história não está revisada (só futuramente), e conterá erros ortográficos (desculpa, mas as vezes passa despercebido). Pode conversar comigo, dividir teorias, falar o seu ponto de vista (eu sou boazinha, juro) e amo fazer amizades!
Maria Alice
(Taylor Swift)
Alice é uma jovem, meiga, e desastrada, que sempre está esbarrando em algo ou alguém. Ela é impulsiva na mesma dose que é bondosa . Fica vermelha facilmente, por isso ganhou o apelido de "Moranguinho". Tem os olhos mais expressivos do mundo, e não consegue esconder sentimento nenhum. Ama fotografar na mesma intensidade que gosta de doces. Vai conquistar seu coração facilmente, e principalmente o de taãdãdã... (eu sei você sabe, menos ele, claro kkk)
Dylan Carer
(Cody Christian)Lhes apresento Dylan, ou também mister impaciência de olhos azuis. Como o seu apelido já diz ele é um tanto impaciente, tem personalidade forte, e misteriosa. Com apenas 23 anos já é um empresário renomado graças a seu falecido pai (que Deus me perdoe mas foi tarde), teve uma infância complicada, e traumática, que tenta esconder a todo custo mas seus olhos azuis opacos o denuncia. Teve o coração quebrado aos 18 anos, e foge do amor a todo custo (mal sabe ele o que vai acontecer uhahahaha, eu conto ou você conta?) . Ama sua família, e é apaixonado por carros. Desenvolveu ansiedade jovem, mas com 14 descobriu uma forma de amenizar os sintomas graças a uma foto, que guarda até hoje.
Ele se verá num grande embate: ouvir o coração ou a razão? És a questão.
Faça suas apostas, e vamos descobrir o que ele vai decidir.
💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi o seu olhar #1 | Em Revisão
RomanceO olhar pode dizer muito sobre alguém, não é mesmo? E o olhar dele em especial demonstrava muita dor, causada por seu passado que ele tanto queria esquecer. Mas a chegada de Alice, a dona de olhos verdes tão expressivos pode dar um novo significa...