Eu estava andando pra casa depois de ter voltado do trabalho,na esperança de q alguém me achasse e comete-se latrocínio (roubo seguido de morte) e eu não tivesse mais q viver,havia acabado de cortar contato com meus pais,eles eram muito abusivos,e o resto da família? Ele me odeiam,não era algo q eu ligasse...
Eu andava por aí olhando pra frente,com o olhar vazio cujo Deus me deu,sem esperança,sem vontade de viver,sem nada q me fizesse sentir bem,andando distraída acabo por escutar passos,olho pra trás e uma silhueta parece me seguir,eu senti uma fagulha de felicidade, finalmente eu ia morrer!
????:Ei,vc tem 3 segundos pra correr!
Ouvi uma voz masculina atrás de mim
(S/n):Podemos...pular essa parte? Eu gostaria de morrer logo...
Eu disse me virando pra trás
????:Uh? Vc está me zoando?
(S/n):Ei,vc é aquele assassino da TV né? O Isaac Foster!
Eu perguntei retoricamente
Isaac:Pelo menos me dê um olhar de desespero!
Ele disse bravo
(S/n):Hmm? Um olhar de medo? Pra q?
Isaac:Eu não posso te matar assim! Seria o mesmo q apunhalar uma boneca q sangra...
Ele disse nervoso
(S/n):Entendo...bem,se quiser me seguir até encontrar uma hora em q eu de um sorriso,ou chore de desespero...vc pode,é um jeito de garantir...à respeito...foice legal!
Eu disse sem muita animação,me virei e fui em direção à minha casa,escutei passos atrás de mim,ri internamente,ele realmente me seguiu...
Chegando na porta de casa abri a mesma com a chave e nós dois entramos em casa,e eu encostei a porta
(S/n):Aí Isaac,tá com fome?
Zack:Me chame de Zack...
Ele disse olhando a casa,reparando agora vi q sua voz era rouca,era bonita...
(S/n):ok Zack vc poderia encostar essa foice em algum lugar? Vai acabar quebrando algo,ou se enroscando e caindo...
Zack:Não me diga o q fazer!
Ele disse bravo
(S/n):Hmm...tá,vc deve estar com fome...eu vou fazer comida...
Eu disse sem muita expressão facial ou vocal
Fui até a cozinha e coloquei um frango pra cozinhar,arroz,feijão e fiz uma salada pra q não precisasse fazê-la quando a comida ficasse pronta
(S/n):Aí múmia foragida,se vc for passar a noite aqui pode dormir no sofá...ele é bem confortável...é macio,e muito bom de dormir...
Zack:O q está fazendo?
Ele perguntou se encostando a foice dele na parede e se aproximando da cozinha
(S/n):Arroz,feijão,frango e salada...vc gosta dessas coisas né?
Zack:Acho q sim...
Ele falou se afastando um pouco,provavelmente por causa do fogo
(S/n):Escuta,vc tem medo de fogo...?
Zack:Não e da sua conta!
Ele disse incomodado
(S/n):Entendo...sei como é ter medo de coisas...tinha medo do meu padrasto,ele era rude e quando estava bêbado me batia e tals...
Eu fiquei admirando o fogo e nem percebi q estava chovendo lá fora,olhei pra Zack,ele parecia incomodado com a chuva...talvez ele não goste de se molhar...quem sabe!
Fui até meu quarto e peguei cobertores reserva do meu armário,e também peguei algumas roupas do meu irmão,fui na sala e joguei o cobertor em cima dele
(S/n):Pra vc dormir seu fedido!
Eu disse olhando ele se debater com o cobertor na cara,quando finalmente tirou ele olhou pra mim
(S/n):Aqui! Pode pegar,meu irmão não está aqui pra reclamar!
Eu falei estendendo as roupas q no caso era um pijama pra ele
Zack:Pra q isso?
Ele perguntou confuso
(S/n):Pra vc tomar banho! Ué,vc não pode dormir com a sua bunda suja no sofá! Sabe quanto trabalho da pra limpar?
Eu disse indo até a cozinha ver a comida,olhei para Zack e ele estava encarando a roupa,cara o quão burro ele é?
(S/n):Olha meu consagrado...
Eu disse indo até ele
(S/n):Se vc for tomar banho,normalmente se tira a roupa q vc já está,e no seu caso vai ser q tirar as bandagens também...
Eu disse sem tanta paciência,ele age igualzinho à uma criança,isso me lembra a Meggie e eu,éramos inseparáveis...
Saindo de meus pensamentos vi Zack tirando sua blusa no meio da sala
(S/n):Epa,q isso? Vc tira sua roupa quando estiver ali!
Eu apontei pro banheiro,e logo depois empurrei o mesmo até lá
(S/n):Ei fedido! Quando vc terminar de tirar sua roupa me dê ela ok,eu vou lavá-las pra vc!
Eu falei gritando atrás da porta do banheiro
Zack:Tá!
Ele gritou de volta
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Autora-chan
Aí galera bonita cheia de graça,vai ter continuação tá!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Anjo da Morte} Zack x Leitora {CONCLUÍDO}
FanfictionVocê é uma uma que não quer mais viver,não tem um motivo sequer pra isso,além de ser pressionada por seus pais,e acabar cortando contato com eles e com o resto da família,que te odeia. Um dia desses você voltando pra casa é encurralada por um assas...