capítulo único.

917 91 23
                                    

E lá estava ele, a marionete que se considerava sem emoções. O rei de Liones tinha acabado de convocar os sete pecados capitais.

-Antes de saírem para a missão, Gowther, eu tenho uma coisa que pertence a você! -O rei falou enquanto retirava algo do bolso. -Eu encontrei enterrado envolta do castelo, creio que isso pertença a você.

Gowther estranhou aquilo, e quando ele finalmente percebeu o que estava na mão do rei ele entrou em desespero. Na mão do rei havia um coração de metal.

-Nani? -Diana perguntou confusa ao notar que a marionete havia saído correndo. -Ele entrou em desespero?

-Ah regra dos pecados são claras, sempre que um companheiro estiver prestes a surtar devemos ajudar! -Meliodas falou e logo todos estavam correndo a procura de Gowther.

(Gowther:)

Eu não entendia, porque eu entrei em desespero ao ver aquele objeto?

Tun
Tun
Tun
Tun

Que barulho é esse? Porque parece vir de dentro de mim? Ah! Que sensação estranha e esquisita! Eu não quero sentir isso! Me encostei na parede, e como um raio eu me lembrei de tudo.

Eu me lembrei de tudo, tudo o que passei ao lado de [Nome], o sentimento que eu tinha e como tudo acabou. Eu me lembrei do jeito que ela morreu e da maneira que eu tentei trazer ela de volta dando o meu coração a ela. E quando os guardas chegaram e eu fui acusado de violar a mulher que eu amava! Eu não quero me lembrar de mais nada! Eu não quero essa sensação! Se isso é um sentimento, eu não quero mais ter!

Eu estava prestes a apagar minha memória quando alguma me impediu.

-Oquê esta fazendo, Diana?

-Você está usando a mesma técnica que usou para apagar a minha memória! Você ia apagar a sua própria memória, Gowther? Eu não vou deixar, eu prometi para Gowther original que eu iria ajudar você! -Ela falou, o meu mestre? Ela falou com o meu mestre? Como? Ele morreu antes de conhecer qualquer um deles...

-Não me interrompa, Diana! -Exclamei enquanto atacava ela, porém, parei ao notar que o nível de mais dela estava maior que antes. Então decidi correr, só que King apareceu em minha frente. O nível de magia dele também estava maior que antes.

Tentei correr porém Merlin usou um feitiço e eu paralizei no lugar.

-Agora eu sei o porquê de você sempre estar desse jeito...sempre que sua memória volta você apaga ela! -Merlin falou. -Aquele objeto, era seu coração, como perdeu ele?

-[N-nome]...eu pensei que se eu desse o meu coração ela voltaria a vida...porem, isso não aconteceu...-Sussurrei. -Por favor, me matem!

-Você deve ser forte, Gowther! [nome] não iria gostar de ver você assim! Ela iria querer que você seguisse em frente! -Diana falou.

-Esse não é o seu coração...é apenas um objeto em formato de coração...-Merlin exclamou enquanto flutuava até o chão.

-Então...cade o coração dele? -King perguntou.

-Dentro dele! -Merlin o respondeu.

Eu tenho um coração? Nossa...eu pensei que eu fosse uma marionete sem coração...

Mas...o que adianta eu ter um coração se eu não tenho mais ela? Nada nesse mundo irá trazer a minha [Nome] de volta, nada irá trazer o meu mestre!

O que adianta eu ter um coração se eu não tenho mais ninguém? Espere...eu perdi ambos, porém, eu ganhei uma família. Os sete pecados são minha família.

Eu tentarei me redimir, eu tentarei ser uma boa marionete!

E quando essa nova guerra Santa tiver terminado eu irei para o mesmo lugar que [Nome]>

Anos depois:
Fim da guerra Santa:
Em algum lugar bastante bonito, onde a vida e a morte não existe:

Olhei envolta, eu havia me sacrificado para trazer Escanor de volta a vida. Eu também salvei a vida de Diana e King.

A maldição de Elizabeth e do capitão foi desfeita e ambos estão juntos, porém, um dia eles irão morrer...

-Estive esperando por você, Gowther! Mas pensei que você não pudesse morrer...

Escutei uma voz feminina, me virei calmante. E lá estava ela, a dona do meu coração, [Nome].

O pecado da Luxúria (✓) Onde histórias criam vida. Descubra agora