M I A M I , F L Ó R I D A.
Entrei em meu apartamento e Hina chegou em cinco minutos, o que foi pior para mim. Porque ela quase não bebe e me observou a noite toda. Em outras palavras, ela me viu. Beijando. Noah Urrea. Agora, ele esta me olhando com uma cara feia e balança levemente a cabeça para os dois lados, negando algo.
--- Elly... Elly. O que você fez foi completamente fora de ética e desrespeitoso com a Sina! - Exclama, pelo visto minha noite ainda não acabou.
--- Hina, relaxe. É só um beijo, não é como se eu estivesse grávida e quisesse casar com ele, e outra ele está solteiro! -Eu estou muito cansada, então decidi me impor e manter minha postura, porque quando a Hina quer dar uma de mãe as coisas sempre ficam feias.
--- Eu sei que ele está solteiro, mas ele está em processo de divórcio com a sua cliente de maior potencial para a empresa, então sugiro que não continue com isso e que torça muito, mas muito mesmo para que ninguém da mídia tenha visto e ou tirado foto.
--- Amiga, nós só nos beijamos uma vez, não saímos em encontros. Portanto, não há necessidade de todas essas repreensões. Se a mídia tiver visto ou sei lá o que, eu não serei reconhecida. Na verdade, sou praticamente anônima. Ninguém vai me reconhecer, não se preocupe, não vou beijar ele de novo.
--- Tudo bem, me desculpe. Sabe que me preocupo com você. Quero apena o seu bem, não quero que seja humilhada e massacrada na internet por isso. - Se redime.
--- Eu sei que sim, prometo tentar não ficar com ele e nem trazer problemas para nós duas. - Me aproximo e lhe dou um abraço bem apertado e confortável.
[...]
--- Bom dia, Elly.- Diz Hina da sacada. Ela está na varanda com um roupão, uma toalha nos cabelos e uma chícara enorme de chocolate quente.
--- Bom dia, minha bebê. - Respondo simpática.
Já tomei meu banho, com direito a lavagem dos cachos ainda indefinidos. Agora estou sentada na mesinha da sacada tomando o restante da bebida feita pela minha amiga.
Termino, volto ao banheiro e escovo meus dentes, visto minha roupa para reuniões. Um terninho todo preto e saltos. Defino com cuidado meus cachos. Faço uma maquiagem leve, passo meu perfume, coloco algumas jóias e já estou pronta.
Hina usa saia de couro preta e blusa branca, com saltos beges. Como hoje é dia dela dirigir eu resolvo mexer no meu instagram.
Oh não! Meu Deus!
A pior fofoca me deixou muito mau.
Agora estou brava com Noah, ele que insistiu naquilo e agora estou na internet, ficarei conhecida como amante dele e pivô da separação do tão aclamado casal NOART.
Look Any:
Look Hina:
Oi gente,
Parece que Any se ferrou, bonito pra cara dela.
Deixem a ★ e comentem.
É isso galera de cowboy!
xoxo, Yas.♛
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙻𝚊𝚠𝚢𝚎𝚛 | 𝙽𝚘𝚊𝚗𝚢
Teen FictionAny Gabrielly, uma advogada de pouco sucesso e com o escritório em ruínas, recebe a notificação de Sina Deinert. Uma famosa modelo casada, ou melhor se divorciando com Noah Urrea empresário no top 10 pessoas mais ricas de Miami. O que ela não espera...