•013•

2.8K 186 78
                                    

A gente escolheu as posições, a gente tava indo pro nosso lado do campo até que a zoe disse

Z- Fica calminha novata, não me encara denovo não tá?!

-O que que você falou? Repete zoe

Z-Parece que tá surda

-Você já viu o teu tamanho? Se toca garota, sem seus urubuzinhos em volta de você pra te defender, você não é nada-Falei em tom calmo e isso deixou ela mais brava ainda

Pov vinnie

A gente tava se aquecendo e ia ser o jogo das meninas, mas a zoe foi falar baboseira pra Amelie ela é diferente das outras, ela não abaixa a bola pra zoe não, e o que mais me impressionou foi que aparentemente a Amelie tava calminha e isso irritou a zoe.

Pov vinnie off

Treinador-Zoe para de provocar a Amelie e vamo logo

Z-Mas eu não fiz nada

Treinador-E eu nasci ontem, eu te conheço, agora vamo logo.

O professor apitou e o jogo começou, por coincidência eu ia marcar a zoe. Ela se achava a capitã de tudo mas isso não me deixou com medo, ela tem meio metro de altura. Quando peguei a bola fiz o que queria, eu corria mais que ela, então aproveitei um pouco pra dar umas canetas nela, uma lambreta e de quebra um chapéu, foi mais fácil do que eu pensei, como a marcação tava atrasada cada menina fez um gol, o resultado final foi 5X2. Os meninos ficaram rindo da cara da zoe, principalmente meu irmão, talvez essa menina precise que alguém diga que ela não é dona do mundo, se for necessário essa pessoa serei eu. Estávamos indo pra arquibancada e o professor pediu pra mim chamar os meninos.

-Meninos, vez de vocês agora.

V-Jogou bem hein- Diz batendo na sua mão

-Valeu.

M-Eu que ensinei

-Mentiroso- todos riem

JD-Mandou bem mesmo Amelie

-Valeu Jackson. Bom gente boa sorte no jogo, tchau.

Todos-Tchau.

Fomos para o vestiário feminino, tomamos banho, e trocamos de roupa, voltamos para arquibancada esperando os meninos tomarem o banho deles para o professor dar o tal recado.

Add-Caramba Amelie você botou lição na zoe hein

-Eu só disse o que ela tem que ouvir

C-Mas tá certíssima, aquela garota é muito ridícula

A-E o melhor foi a Amelie falando na maior calma

Todas riem

Os meninos chegaram e sentaram perto da gente.

Treinador-Bom, os dois jogos foram bons, parabéns. Como estamos no começo das aulas serão os testes para os times, basquete, futebol e líder de torcida, vocês podem escolher mais de um e os testes serão semana que vem, espero que participem, todos tem chance, principalmente para ser capitão ou capitã, obrigado pela atenção pessoal, até a próxima aula.

Treinador- Amelie vem aqui por favor

-Tá tudo bem treinador?

Treinador-Ta sim, queria dizer que você joga muito bem

-Obrigada

Treinador-Continua assim não ligando pra zoe, você pode se tornar capitã do time da escola, tenta fazer o teste por favor.

-Pode deixar treinador, também vou fazer o teste pro time de basquete também

Treinador-Boa sorte Amelie, toca aqui

Demos um toca aqui

-Obrigada treinador

Estava indo e só o vinnie estava lá já que o professor me chamou e o pessoal foi embora.

V-Amelie

-Oii?

V-Éee....v..oc...ê... quer ir em uma lanchonete?

-Pode ser

V-A gente pode ir andando?

-Claro, mas temos que avisar meu irmão.

V-Eu já avisei

-Tá bom, vamos?

V-Vou no meu armário pegar uma coisa tá bom?

-tá bom

Continua......

• A dona do melhor sorriso •Onde histórias criam vida. Descubra agora