- Oiê espero q nós tornemos ótimos amigos! -
- Olá, vc é o novato! - A beta sorri - Nos avisaram q teríamos uma novato, só n disseram q seria tão fofo! - Ela abraça o ômega q fica com o rosto nos seios fartos da mesma, o ômega cora de imediato - Meu nome Nejire hado! - Ela solta o ômega e sorri docimente.
- Sou Izuku Midoriya! - sorri meio sem jeito pelo motivo de poucos segundos estar no meio dos seios da mesma
- Woh~ N precisa ficar com vergonha querido! - Diz a mesma gentilmente, e o ômega assente porem logo o mesmo sente algo viscoso e molhado em seu queixo.
Em um piscar de olhos o mesmo já está virado para trás com uma de suas mãos para trás do corpo com uma mágia de ataque disfarçada para q possa a usar a qualquer momento, afinal nunca se sabe quando será atacado por trás.
- Vc é realmente muito fofo! kero - logo suavizou a magia ao ver uma ômega de cabelos verdes com um sorriso no rosto
- N exagerem, eu sou um ômega normal assim como vcs! - O ômega sorri, mais antes q ele percebesse a ômega já avia pulado em cima do mesmo e o dado um abraço apertado.
- Vc é fofo sim! Eu tinha q te apertar! Kero - A mesma o aperta mais forte - Meu nome tsyui Asui! - ela solta o ômega e sorri animada.
- Eu já disse n sou tão fo-
- Vc realmente é fofo, quanto mais cedo aceitar isso, será mais fácil para vc! - O ômega olha em direção a voz se deparando com uma ômega deitada em uma cama na parte de cima com um livro em mãos, a mesma possui cabelos roxos e um tipo de fone implantado no ouvido.
- O seu livro parece ser interessante, qual o nome? - O esverdeado se aproxima da mesma e escora a cabeça na cama da mesma.
- O mundo do Apocalipse! - disse a mesma sem retirar os olhos do livro, então o ômega estendeu a mão para a ômega, q olhou para o mesmo de imediato
- Posso? - o ômega perguntou e a mesma apenas entregou o livro para o mesmo
Os olhos do ômega ficaram brancos de imediato e seu olhar estava fixo no livro se passou cerca de 15 segundos assim, até o ômega entregar de volta o livro para a ômega.
- Realmente é uma história muito interessante, pode terminar de ler, garanto q n se arrependerá do final! - o ômega sorri, e a de cabelos roxos fica abismada.
- Vc acabou de ler um livro com 1500 páginas assim, tão rápido!? Q mágia é essa? - A mesma olha fixamente para o ômega, q sorri para a mesma.
- O nome dessa mágia é espelho! Consigo espelhar tudo q vc com essa mágia, e ela n funciona só em livros, tbm posso espelhar o passado das pessoas! - Todas a sua volta estavam com cara de paisagem, como se ainda estivessem processando oq o ômega falou.
- Whouu! Q mágia massa! - disse a beta, q ficou ficou muito animada - A mágia q eu sou profissional é luz, mais eu tbm adoraria ser profissional em espelho! - disse ela animada, então o ômega colocou a mão no queixo como se estivesse analisando a situação, antes mesmo q todos percebessem o ômega já estava flutuando no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Normal? O que é normal? (Todobakudeku)
FanfictionIzuku Midoriya é um ômega assassino com poderes além da capacidade de alguém conseguir imagina, porem ele avia sido pego e então no presídio aonde ele se encontra só irá ser o início de sua história...