Cravos Azuis

424 18 239
                                    

nervosa aqui aa

espero que gostem :)

x

Era sexta de manhã e Harry já estava bufando audívelmente pelos corredores de sua empresa.

Ele era dono do maior escritório de advocacia de Londres, e só chegou nesse patamar pois se encarregava de todos os casos mais complexos, não porque não tinha confiança em sua equipe, mas por que ele era bom no que fazia, e usava isso para ajudar as pessoas que tinham os casos difíceis em mãos. O que não era diferente do dia de hoje.

Assim que saiu de casa recebeu uma ligação avisando sobre um caso contra uma multinacional. A empresa demitiu um funcionário por se assumir trans e dar entrada no processo de redesignação de gênero.

Harry amava advogar por isso, ajudar pessoas que sofrem diariamente com o sistema social preconceituoso e estigmatizado, ainda mais quando essas ações partiam de grandes empresas, pois sabia que se ganhasse, seria mais um grande passo para que todas as outras instituições sentissem medo ao fazer algo parecido.

Mas também sabia que esses eram os casos mais complicados, e se tornavam quase impossíveis de serem ganhos quando se tratavam de empresas tão grandes, o que era o caso.

E por isso já sabia que seria um longo fim de semana.

Assim que entrou na sua sala reparou em Niall, seu amigo de infância que trabalhava como seu secretário desde que abriu a empresa.

Horan o esperava com um copo enorme de café e todas as papeladas necessárias sobre o caso.

- Bom dia Niall, obrigado. – pegou seu café e se dirigiu a mesa. - Pode chamar o Liam, por favor?

O moreno assentiu e saiu rapidamente.

Harry se sentou e só então notou as flores que estavam sob sua mesa.

Toda sexta feira ele pedia para o menor escolher flores, e as colocar no vaso de porcelana que foi presente de sua mãe.

A escolha do irlandês para essa semana foram cravos azuis.

Styles sentiu um desconforto na boca do estomago, lembrando fielmente de um par de olhos e das memórias que aquela flor, e aquele tom de cor, carregavam.

*Flashback – 10 anos atrás, último ano do ensino médio*

Harry estava entrando em seu último ano de colégio, ficava nervoso só de pensar em como seria seu futuro, se conseguiria entrar em uma faculdade, ou se ficaria por Holmes Chapel preso com Des em sua oficina de carros.

Styles não conseguia mais se ver no mesmo espaço que o ‘pai’.

Ele amava sua mãe e irmã, e sabia que podia contar com elas pra tudo na vida.

Mas com Des era outra história.

O homem jogava todas as responsabilidades da casa no cacheado. O fazia trabalhar desde os 12 anos com a desculpa de não conseguir sustentar a família sozinho.

Harry não conseguia mais estar na presença dele.

Teve que mudar sua personalidade carinhosa e afetiva por ele.

Teve que se transformar em um muro de pedra. Um ‘homem de verdade’, como Des gostava de enfatizar.

Ele precisava focar naquele ano. Tinha se formar e passar com as melhores notas do colégio, afinal, queria fazer faculdade na Sant’Anna, a segunda melhor faculdade da Itália.

OftenOnde histórias criam vida. Descubra agora