Astromélias

178 14 233
                                    

OI OI

/quietinha

queria saber se vocês têm algum palpite sobre o porquê dos cravos serem tão importantes?

não esqueçam de votar e de comentar muito, eu fico super feliz vendo as reações de vocês e me anima muito a continuar escrevendo.

boa leitura :)

-x-

Saíram do escritório e foram a pé pelas ruas congelantes de Londres. Iriam beber então deixaram os carros na garagem do escritório.

Enquanto andavam conversavam sobre coisas banais, mas Harry não os dava muita atenção, apenas fazendo sons de concordância de vez em quando, colocando todo o seu foco em seus pensamentos, nas falas de seus amigos mais cedo, e nas memórias que o
visitaram.

Niall já estava nervoso ao que percebia a distração do amigo, que não respondia as provocações, ou mostrava nenhuma reação sobre nenhum dos assuntos jogados.

- O que foi H? - o pergunta, fazendo Liam o olhar irritado, já que o de olhos castanhos sempre protegeu o cacheado, e sabia que o mesmo não gostava de ser questionado sobre seus sentimentos. - Que foi? Não custa nada perguntar eu em.

- Ahn, tudo bem. - Harry diz, coçando a nuca, buscando alguma justificativa para estar tão aério. - Eu só estava pensando nas flores que você escolheu pra hoje.

Styles achou que essa seria uma ótima resposta, já que era, em partes, a verdade, e ao mesmo tempo em que não expunha seus sentimentos ou sua ligação com o passado de Holmes Chapel.

Logicamente isso só gerou mais questionamentos em Niall, que franziu as sobrancelhas em um misto de confusão, porém encarou um ponto cego na rua, tentando focar sua memória no porquê aquele poderia ser um gatilho para o maior estar tão distante.

Niall abriu a boca para questionar Harry sobre, quando se lembrou que havia escolhido cravos azuis.

Ele logo abriu a boca em um 'O' perfeito e começou a se desculpar com Harry.

Liam olhava a cena com a cara mais que confusa, e ficou incerto sobre se perguntava sobre aquilo, ou se ao fazer isso estaria cruzando algum limite do amigo.

Harry percebeu a batalha mental de Payne e resolveu lhe dar alguma explicação, já que não era justo apenas ele não entender o assunto.

- Você não se lembra?

Liam logo fez uma carranca, ainda mais confuso com tudo aquilo.

- Quando a gente se conheceu, assim que chegamos na Sant'Anna, você veio falar comigo perguntando se eu podia te ajudar a achar o seu dormitório. - Harry riu, lembrando que o amigo o confundiu com um veterano. - Eu lhe disse que também era calouro, e que estava tão perdido quanto você. - Liam começa a desfazer sua feição de desentendimento, se lembrando aos poucos do que estava o sendo dito. - Você achou que eu estava esperando alguma caloura por que eu segurava um-

- Um buquê de flores. - Payne o completou, lembrando vagamente sobre a cena.

Styles confirma com a cabeça, complementando a memória.

- Eram cravos azuis.

Payne assentiu, se contentando com aquilo. Ele sabia que Harry não iria falar mais nada sobre, e o perguntar só o faria ficar tenso e entrar em alguma batalha interna.

Liam nunca soube muito sobre a vida de Styles antes da faculdade, para ser
sincero, o mínimo que ele sabia vinha de falas jogadas de Niall, já que o mesmo viveu boa parte da infância com o cacheado, sendo separados no ensino médio, quando Harry passou para o turno da manhã e Niall continuou no turno da tarde, no fundamental, já que era 2 anos mais novo. Mesmo nunca sabendo dos porquês Liam sabia que Harry sofrera muito no passado, sabia que o maior tinha diversos traumas e carregava alguns danos em seu psicológico até hoje. Liam acompanhou Styles em sua procura por liberdade, acompanhou Harry em festas e viagens em que sorrisos eram as coisas mais comuns entre os dois. E também estava com o amigo quando os dias eram de noites não dormidas e crises de ansiedade. Payne sempre esteve lá, nunca se preocupando em saber do passado, mas sempre focando no presente e em estar ali por Harry, o maior querendo se abrir ou não.

OftenOnde histórias criam vida. Descubra agora