Prólogo

21 1 0
                                    

Poderia ser apenas mais uma manhã comum, O céu com suas nuvens carregadas deixava o tempo nublado. O vento frio tomava conta da grande cidade de Seul. O trânsito era insuportavelmente chato e era como se todos vivessem no automático, com a velha rotina de sempre, acordar, ir ao trabalho, voltar para casa, dormir e no outro dia repetir tudo de novo.

Era assim que Jeon Jungkook enxergava a vida. Manhãs nubladas, monótonas e sem cor. Desde cedo, foi orientado que teria que assumir a empresa de seu pai, umas das maiores marcas de grife masculina da Coreia, a famosa MR.J.

Jungkook sempre negava as próprias vontades e desejos para agradar seu pai, mesmo não recebendo o devido mérito. O jovem estava a tanto tempo naquela mesma rotina que nem ao menos lembrava mais quais eram seus desejos e sonhos. Se sentia como um robô, vivendo no automático e acreditando que foi criado para uma única função, assumir a empresa e apenas isso.

Um dos desejos mais antigos de Jungkook, era receber o devido reconhecimento de seu pai, porém não conseguia, não importava o que o garoto fizesse, era como se fosse invisível aos olhos de seu pai. Já a mãe de Jungkook era praticamente o oposto, apoiava o filho em qualquer decisão, era sempre presente em sua vida. Ela tinha orgulho de o ter como filho, pois o jovem era esforçado, inteligente e determinado no que queria.

Jungkook tinha apenas 5 anos de idade quando seu pai criou a empresa. O Sr. Jeon tinha apenas um único desejo, dar uma boa vida a sua esposa e seu filho, então passava horas, dias e meses ocupado, focado especialmente no gerenciamento da empresa para torná-la o que é hoje. Mas acabou que ele se acostumou com essa rotina, passava tanto tempo na empresa que mal tinha tempo de ir para casa e ficar com sua esposa e filho.

Ele poderia não perceber, mas Jungkook sentia a ausência do pai. Com o passar dos anos, o Sr. Jeon se afastou mais e mais. Jungkook se sentia de certa forma culpado por toda essa ausência, então se esforçava para conseguir o mínimo de atenção do pai.

Jungkook não gostava de trabalhar na empresa, mas o que ainda o ajudava a ter forças para trabalhar lá eram seus amigos, os irmãos Kim.

Kim Namjoon e Kim Seokjin conheceram Jungkook no primário. São amigos desde então. Namjoon tinha o sonho de se tornar um dos maiores compositores da Coreia do Sul e Seokjin queria abrir seu restaurante, mas quando terminaram o ensino médio, sua família estava passando por dificuldades, então os dois irmãos optaram por trabalhar na empresa do pai de Jungkook.

Namjoon trabalhava como motorista particular de Jungkook a 3 anos, e Seokjin era seu secretário. Durante o ensino médio de Jungkook, os 3 costumavam sair bastante, mas à medida que os anos se passaram, o pai de Jungkook exigia mais e mais a presença dele na empresa. Então o jovem começou a negligenciar suas saídas e acabou voltando todo seu tempo para a empresa, na esperança de criar o relacionamento que não teve na infância com seu pai. No final do dia, o garoto não tinha mais energia, então apenas voltava para casa, e dormia para no outro dia recomeçar tudo de novo.

Naquela manhã cinzenta, Namjoon foi buscar Jungkook em casa. O jovem entrou no carro pensativo e não falou muito, era como se sua mente estivesse em outra galáxia.

Você está calado hoje – disse Namjoon enquanto desviava o olhar da pista para o retrovisor, na intenção de ver o que o amigo responderia – aconteceu algo kook? – era assim que Namjoon costumava chamar seu amigo.

Jungkook não respondeu de imediato, continuou com seus olhos voltados para a janela do carro enquanto dava fortes suspiros.

Depois de um tempo o jovem disse:

Written in the Stars {taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora