Noah Urrea🇺🇸
Horas antes...⏳
Romênia meia noite🌃
Castelo de Bran.
Estava alguns anos morando aqui na Romênia com meus pais, mas tá na hora de voltar pra Califórnia.
Estou nesse exato momento caminhando pelo castelo do meu pai indo em direção a sala de jantar, onde está meus pais, Josh, Sofya, meus tios, Madelaine Cole e mais outros vampiros, me juntei a eles na mesa.
__Oii filho temos um aviso pra todos vocês fala meu pai me olhando
__Pode falar
__Você vai voltar pra Califórnia com Josh e Sofya como aviam combinado, mas mandarei com vocês a sua tia Madelaine e seu tio Cole por segurança
__Ok fala eu Josh e Sofya juntos
A hora do jantar era sempre muito bom pois ficávamos todos juntos e conversávamos, fazíamos isso na maioria do dia, mas na hora do jantar era mais legal.
Depois de acabar o jantar decidi caminhar um pouco pelo jardim do castelo.
A Romênia é linda e aconchegante o lugar ideal para um vampiro viver mas Califórnia é minha casa também, e tenho que ir pra lá.
Tenho que conhecer a garota que me puxa pra lá será uma ligação?!
Fico observando a lua e a noite, até que decido ir arrumar minhas coisas sairemos daqui a uma hora.
Entro no castelo e vou até meu quarto pego minha mala e coloco dentro minhas roupas e acessórios, fotografias da minha família tiradas com uma câmera antiga especialmente para vampiros.
Pego meu celular e mando mensagem pro Josh.
Depois decido mandar mensagem pra Sofya.
Bloqueio a tela do meu celular e vou até o salão do castelo onde acontecem bailes, festas e etc...Entro no salão avistando meus pais E meus tios, tia Mads tava ao lado do Cole, eles seguravam malas, meus pais estavam ali juntos.
__Pelo visto sou o primeiro
Falo e rimos
__Cadê seus irmãos?
Fala minha mãe, ah acho que vocês devem tar se perguntando irmãos? Sim eu sou irmão do Josh, mas também sou irmão da Sofya.
Eu a considero minha irmãzinha cuido dela mesmo ela não deixando.
Sua personalidade é forte e não é de ser cuidada, meus pais a consideram como filha também, somos uma grande família de vampiros.
__Não sei mãe, devem estar se arrumando
__Temos que sair daqui a pouco
Fala minha tia Madelaine, logo entra Sofya e Josh com suas malas
__Chegamos fala os dois
__Até que enfim né, bom... A gente vai de carro?
__Iriamos voando né é o que fazemos mas temos que ir de carro pois estamos com essas malas, e pra ninguém ver a gente.
Fala minha tia
__Vocês vão até o aeroporto de lá vão pra Califórnia, se cuidem a Mads cuidará de vocês
__Ok fala eu Josh e Sofya
Nós despedimos de todos e fomos pro aeroporto, meu tio estava dirigindo minha tia do seu lado e eu e meus irmãos atrás.
Não demorou muito e chegamos no aeroporto descemos com as malas e entramos no aeroporto
Despachamos as malas e fizemos o check-in e depois de minutos chamaram nosso vôo.
Entramos e nos sentamos nos nossos acentos fiquei na janela e ao meu lado Sofya e Josh que eram aqueles acentos triplos
Fechei meus olhos e fiquei escutando música e acabei dormindo.
[..]
Horas depois o avião pousou no aeroporto da Califórnia descemos e fomos pegar nossas malas...
Depois de tudo pronto pedimos um táxi e fomos pra nossa casa, a casa onde eu morava antes de ir pra Romênia.
Nós vamos pra Romênia pra visitar meus pais, podemos ir voando é uma de nossas abilidades mas pode ter humanos e verem, temos que sermos muito cuidadosos.
Entramos no táxi e fomos pra nossa casa, chegando lá entramos e colocamos as malas por ali mesmo, era bom estar de volta.
__Gente temos algumas regras aqui ok não podemos fazer coisas que possam nos prejudicar
Fala minha tia olhando pra gente
__Ok acentimos os três
__Bom hoje teremos um jantar, que a nossa vizinha da frente irá dar em recepção a nós na casa dela
__A Caroline?
__Isso fala minha tia
Caroline e minha tia Madelaine são amigas desde séculos, não sei muito bem a história das duas, mas minha tia prometeu um dia contar, tem que a esperar a hora certa.
__Ok falo me sentando no sofá
__Então se preparem pra hoje de noite, e amanhã começa às aulas de vocês.
__Ok tia linda
Ela joga uma almofada em mim pois falei em tom de deboche
__Vamos andando safados, vão achar algo pra fazer enquanto eu e Cole iremos comprar algumas coisas pra casa
Acentimos e nos sentamos no sofá pra olhar um filme, Sofya tava mexendo no celular, e Josh olhando um filme, e eu estou pensando sobre esse jantar.
[...]
Hiii, capítulo 🥳🖤
Provavelmente postarei outro mas só depois, pois tenho que fazer capítulos pra minha outra fanfic 🔥
Espero que estejam gostando, votem e comentem 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Between Vampire And Human.
VampireSabina Hidalgo uma garota linda e simpática que se mudou faz um ano pra Los Angeles, estuda numa Faculdade na Califórnia, sua vida é normal, mas mal ela sabe que sua vida mudará completamente com a chegada de um garoto na faculdade. Noah Urrea é um...