Rivais?Acho que não. (One-Shot)

623 46 11
                                    

Mais um dia normal em hogwarts. Tudo em perfeito estado de calma e leveza em todos os cantos da escola.
Até Malfoy e Potter começarem uma de suas brigas matinais. Todo dia,uma briga diferente. Era de se esperar.
Alguns momentos depois Hermione Granger afastou Harry de Malfoy, para que não se atrasassem para a aula do professor Snape. Se eles se atrasassem, com certeza ele tiraria muitos pontos da Grifinória.
Ok. Entraram na sala de aula, à tempo,alguns minutos antes de Snape entrar na sala.
- Bom dia Classe.
- Bom dia!!!!
Exclamou os alunos.
- Hoje iremos fazer algo diferente. Iremos fazer um trabalho em dupla. Mas... Eu irei escolher cada dupla.
A sala permaneceu em silêncio.
- Hermione Granger e Pansy Parkinson.
- Não acredito...
- Disse alguma coisa,senhorita Granger?
- Não Senhor.
- Prosseguindo...
- Ron Weasley e Blaise Zabini.
- Ah... * Ron deu um suspiro longo *
- E.... Draco Malfoy e Harry Potter.
- O quê? - Disse Malfoy.
- Eu não posso fazer um trabalho com o "Santo Potter!"
- E nem eu fazer com um Malfoy!
- Calem-se vocês dois! Vcs irão fazer este trabalho juntos sim, pois o professor aqui sou eu.
- Vamos continuar com o restante dos alunos e eu direi o que terão que fazer.
Alguns minutos se passaram após Snape ter acabado de escolher as duplas e dizer a poção desejada por ele.
- Professor!!! - Exclamou Hermione.
- O que deseja,senhorita Granger?
- Eu gostaria de saber, se nós vamos ou não começar a fazer poção.
- Vocês não irão fazer a poção aqui. Escolherão alguma sala dos corredores e irão fazer a poção. Cada dupla ficará sozinha em uma sala.
- Mas- - Malfoy ia dizer algo antes que Snape o cortasse.
- Malfoy,é melhor fazermos assim. Antes que você e o Potter tenham mais alguma briga matinal na frente de todos, e possivelmente acabem machucando alguém...
- Ah...
Malfoy suspirou.
- Podem ir.Estão liberados. E lembrem-se,vocês deverão me entregar a poção até a próxima aula que tivermos. A dupla que não entregar, irá para detenção! Ouviram bem?
- Sim Professor Snape! - Os alunos exclamaram.
Cada dupla escolheu alguma sala dos corredores e começaram a fazer a poção desejada pelo Snape,normalmente. Exceto, Malfoy e Potter. Com certeza eles iriam brigar durante todo o processo da poção.
Malfoy e Potter se olhavam com ódio. Até se assustarem com um grunido da porta.
- Harry! - Era Granger e Parkinson.
- Oi Hermione! O que veio fazer aqui?
- Bom... Harry e....... Malfoy. Sei que vocês com certeza não vão gostar muito do que temos a dizer mas-
- ...Tentem se entender! - Parkinson completou.
- Mas como eu vou me "entender" com o Malfoy?
- E como eu vou me "entender" com o Potter?
- Tendo uma conversa normal,talvez.- Disse Parkinson.
- Vamos lá! Não é tão difícil! Só tentem se entender sem tentar se matarem.
- Bom..Vamos indo. - Disse Parkinson pegando pela mão de Granger.
Granger deu uma pequena corada mas acenou com a cabeça para Parkinson e saiu.
- Ok...Vamos tentar então o que elas disseram.....
Malfoy apenas permaneceu calado e acenou com a cabeça positivamente.
- Você primeiro Potter.
- Ok... Bom...Eu não sei como começar...
- Apenas fale um pouco sobre você,Potter.
Pela primeira vez eles estavam conversando,sem gritarem um com o outro e sem xingamentos.
- Bom...Eu gosto muito de ficar com os meus amigos,conversar e tomar uma brisa ao ar livre... ah... * Harry suspirou * - Me desculpe....Eu não faço ideia de como começar a me "entender" com você,Malfoy.
- Tudo bem Potter.Eu também não faço ideia de como me "entender" e conversar com você.
- Podemos continuar a poção e ficar falando sobre...Sei lá.... Assuntos aleatórios? É assim que faço com os meus amigos.
- Por mim pode ser.
Continuaram a fazer a poção, conversando normalmente,como amigos.
Se passou algumas horas.
- Parece que acabamos. Você realmente é muito bom com poções Malfoy.
* Malfoy sorriu * - Nunca pensei em ver você falando que eu sou bom em algo. Mas, muito obrigado.
Ficaram em silêncio por um tempo.
- Então Potter-
- Pode me chamar de Harry, se você quiser. * Potter disse com um pouco de vergonha *
- Tudo bem...Harry. * Malfoy corou um pouco * - Você pode me chamar de Draco.
Logo eles já se encontravam no chão da sala. Conversando normalmente. Nem parecia que estavam brigando à algumas horas atrás.
Eles conversaram tanto que nem haviam percebido que haviam chegado perto demais um do outro.
- Draco... * Potter percebe que está perto demais de Malfoy fazendo-o corar.*
- Sim- *Antes que Malfoy pudesse terminar a sua frase, também havia percebido que havia chegado perto demais de Potter, fazendo-o corar junto com ele.
Um silêncio preenchia aquela sala.
Ficaram parados.Apenas olhando um para o outro.
- Harry...Me perdooe eu acho que estou muito próximo de você e- * Malfoy foi interrompido quando Potter fitou seus lábios nos seus *
De começo,Malfoy ficou assustado.Mas depois acabou retribuindo.
Após se separem para poder respirar, eles se olharam por alguns segundos.
- Aprenda a calar a boca. "Malfoy". - Disse Potter.
Nenhum dos dois haviam imaginado que iam,um dia, beijar o seu rival.
Mas,aparentemente, não eram mais rivais.
Draco se inclinou para pedir mais um beijo de Harry.
Harry apenas entendeu o recado e deu um selinho em Draco.
- Eu te odeio Malfoy.
- Eu te odeio mais.
Rivais? Acho que não.
•|871 palavras|•

Nota da criadora
É...Eu sei....ficou ruim, mas eu sou iniciante tah? 😳
Beijos ❤🙈

🎉 Você terminou a leitura de Rivais? Acho que não. (Drarry - One Shot) 🎉
Rivais? Acho que não. (Drarry - One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora