(Pov Louis, por essa ninguém esperava)
Bem, dps do meu beijo com a Lonely vou pra casa, bem.... O que dizer?
Ela beija bem, é bonita, seus lábios tem gosto de cereja, sua pele é macia, seu toque deixa qualquer um bobo, bem é isso eu acho
Bem, como vcs sabem, já teve duas mortes eu uma semana, e esse assassino é forte, pois não é visto por ninguém, bem, eu como sou filho de um policial, vou atrás de pistas! Por que? Não sei, só quero ir pra fazer alguma coisa legal
Bem, eu vim na casa antiga da Millie, acredite achei muito coisa! No quarto da Catarina tem várias fotos da Loly.... Espelhadas pelo quarto.... Por que??? Olha, tem uns livros ali! Certeza que vou achar algo!
Vou até o livro, quando o abro vejo que tem várias anotações sobre a Lonely, bem, cada dia da vida da Lonely...
“dia 1
Hoje Lonely comeu arroz e carne, dos subiu ao seu quarto, ficou lá por horas, quando desceu pegou uma maçã e saiu de casa, vi que ela e Millie brigaram, bem, fui atrás da garota, vi que ela estava sentada em baixo de uma árvore, fazendo os desenhos de sempre, não acredito que terei que matar uma criança tão sa que nem ela”
Perai? O que????
“dia 2
Bem, hoje Lonely não comeu nada, ela e Millie nem se olharam na cara, Lonely não sabe nada sobre eles, bem, a biblioteca fechou, Lonely em casa chegou, ela não olhou pra ninguém é só subiu para seu quarto”
“dia 3
Lonely está estranha, parece que esconde algo, acho que sei o que é, só não quero acreditar que a garota terá que morrer aos 15 anos”
“dia 4
Bem, ela descobriu... Tenho que tirar ela da minha casa! Eu posso morrer! Quero salvar a Millie! Vi que ela andou lendo uns livros sobre os deuses, e que ela tem várias anotações sobre os deuses, bem, tenho que fazer isso! Não posso deixar o mal voltar para a terra! Ela é forte, saudável, mais ela não tem a força o suficiente para matar todos"
"Dia 5
Eles nos acharam! Corremos perigos! Os demonhos estão de volta para a terra! Todos nós iremos morrer! E eu serei quem salvará a umanimidade! A garota não pode mais viver nesse mundo, vi em seus olhos a saudade do pai, sei que ela descobriu de tudo, só não quero que minha filha corra perigo"
"Dia 6
Bem, a Lonely está bem, parece animada, acho que acabou de descobrir que o pai está vivo, também descobri que ela está apaixonada, e bem, o amor pode mudar tudo! Espero que eles fiquem juntos, e a força dos dois se juntem, para sempre, e assim, o mundo Lonely salvar"
VOCÊ ESTÁ LENDO
lonely - Louis Partridge
Fanfiction"normalmente uma garota como Lonely seria a famosa garota sozinha e bem, isso tava certo, Loly, vive sozinha, a garota viu a morte do pai, não conheçe a mãe, e AGR vive com a madrasta e a meia irmã, a famosa Millie Bobby Brawn, bem, Catarina (mãe da...