Narrado por Jimin...
- Jimin, vamos você vai se atrasar para o primeiro dia de aula filho. - minha mãe disse me acordando.
- Mãe eu tenho que ir mesmo? Eu não quero ir.-falei esfregando meus olhos.
- Você sabe que precisa ir, então para de drama e vai se arrumar. - Disse beijando minha testa, confirmei com a cabeça e me levantei indo para o banheiro enquanto ela foi para a cozinha.
Minha mãe se chama Park Hyuna e é uma Ômega, meu pai se chama Jay Park ele é um alfa lúpus, eu me chamo Park Jimin tenho 16 anos e sou um Ômega, o único Ômega macho do mundo, não que eu acredite muito nisso, certamente em algum lugar do mundo deve haver um outro Ômega macho. Eu sou branquinho com os cabelos loiros, meus olhos um é azul e outro é verde, o que eu acho super fofo, tenho 1.60 de altura, maldito DNA Ômega. Tive que mudar de escola e cidade, já que meu pai teve que trabalhar em uma nova empresa, e sinceramente eu gostei muito disso, novos ares e sempre bom não é mesmo? Saio do banheiro e pego o uniforme da escola que era uma camisa social de manga longa branca e uma calça também social preta, que merda de uniforme é esse?
Saio do banheiro já arrumado e vou em direção a cozinha, desço as escada e entro na mesma encontrando meu pai beijando minha mãe. O negócio tava bom ali em! - pensei e ri baixinho.
- Aí meus olhos. - falei colocando as mãos nos olhos e eles começaram a rir. - Bom dia família. -falo dando um beijo na bochecha da minha mãe e um na bochecha do meu pai. - Pai eu tenho mesmo que ir para a escola hoje? - pergunto fazendo um bico enorme para ver se ele me deixa ficar em casa.
- Sim e nem adianta fazer bico, nem Drama, a escola vai ser legal filho. - meu pai fala tentando me animar, o que fracassou completamente.
- Mas pai os alfas vão tudo querer
me comer, literalmente. - falo e ele arregala os olhos. - Você sabe que eles não conseguem se controlar perto de mim, já que eu não sou marcado e por isso meu cheiro é muito mais forte. - falo sério e meu pai e minha mãe suspiram em negação.
- Não se preocupa filho, toma esse chá ele é um inibidor de cheiro, com ele ninguém vai conseguir sentir seu cheiro, só vão sentir um aroma bem fraco. - Minha mãe disse sorrindo e me entregando a xícara de chá, agradeci e tomei tudo, tomei meu café e esperei meu pai, ele iria me levar para o colégio já que eu não sabia onde ficava.
~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~
- Tchau pai, o senhor que vai vir me buscar ou é a minha mãe? - perguntei.
- Sua mãe que vai vir te buscar pequeno, boa aula. - ele falou e eu saí do carro e entrei no colégio, tinha muitos alunos fora do colégio e nos corredores, agradeci mentalmente por ninguém estar me encarando e nem olhando para mim, foi fácil achar a diretoria, chegando lá peguei meus horários, o número do meu armário e a senha do mesmo, a diretora disse que os livros que eu iria precisar já estavam no armário, agradeci e me retirei da sala, sai procurando o armário até encontrá-lo, abri e peguei o primeiro livro que seria biologia, guardei na minha mochila e fechei o armário, quando me virei bati meu rosto em um peitoral, me ofendi mentalmente por não ter percebido dois alfas tão perto de mim.
-Me desculpe eu não percebi vocês. -falei olhando para qualquer lugar menos para eles.
Ele segura meu queixo e me faz olhá-lo.
- Quando se pede desculpas tem que olhar nos olhos, você é um Beta? -perguntou o garoto com os cabelos pretos e olhos azuis, pele branquinha corpo malhado certamente faz algum tipo de esporte. - Se continuar me olhando assim vou pensar que está afim de mim. -coro com o que ele falou e saio praticamente correndo, deixando ele confuso, sem olhar para trás entro na minha sala, me sento na última fileira do lado da janela e espero o professor que não demora muito a chegar, e o garoto que falou comigo vem logo atrás dele, e logo o outro entra. - Gêmeos como não notei isso naquela hora. Do nada todos me encaram e eu fico vermelho.- Suas orelhas estão aparecendo "Ômega". - disse o garoto que tinha falado comigo, ele sentou do meu lado e o seu irmão na minha frente, eu entrei em um pequeno desespero. - Relaxa ninguém vai fazer nada com você a menos que você queira, há eu me chamo Jungkook e meu irmão se chama Junghyun, como é o seu nome?
-Me chamo Jimin é um prazer conhecê-los. - Respondi sorrindo e consegui esconder minhas orelhas de lobo, o que era um alívio.
-Satisfação lindo, prazer é só na cama. - respondeu Junghyun com um sorriso malicioso me fazendo corar. - Ele fica fofo vermelho. - concluiu rindo.
Depois desse pequeno acontecimento começamos a prestar atenção na aula, o tempo passava e o Jungkook sempre me olhava, toda vez que nossos olhares se encontravam ele sorria pra mim me deixando vermelho, Junghyun também ficava olhando para trás para poder me olhar, isso já estava estranho, o sinal tocou para troca de professores e eles resolveram falar comigo.
-Na hora do Intervalo vou te apresentar meus amigos. - disse Jungkook sorrindo para mim.
-Não precisa, mas obrigado mesmo assim. - falei encarando o mesmo.
-Claro que precisa, você tem que se socializar e nada melhor que ser amigo do time de futebol da escola. - respondeu Junghyun olhando para mim.
-Tá certo, só não digam que eu sou Ômega. - disse e eles concordaram.
- Porque não consigo sentir o seu cheiro? - perguntou Junghyun.
-É que... - sou interrompido pela professora entrando na sala mandando todos ficarem em silêncio. - Eu tomei um chá que minha mãe me deu para esconder o meu cheiro. - sussurrei para o mesmo sorrindo, ele já sabia mesmo pra que esconder dele né?
Espero que vocês gostem, desculpa qualquer erro. Votem e comentem nos capítulos pra mim saber se vocês estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Ômega ~Jikook~
Teen FictionJimin o último ômega macho que existe, precisa mudar de cidade por causa do trabalho de seus pais, na cidade nova ele conhece os gêmeos alfas Jeon Jungkook e Jeon Junghyun. Trisal//Mpreg//Abo Aviso: Essa história NÃO é de minha autoria, é apenas uma...