Junghyun narrando...
Jimin saiu do refeitório de cabeça baixa, tenho certeza que fiz merda, só espero que ele não fique com raiva de mim, não sei o que estou sentindo, só sei que tenho que protegê-lo de
tudo e todos que tentarem machucá-lo.- Eu vou ir lá falar com ele, só tenta não abrir mas essa boca, idiota. - Jungkook sussurrou no meu ouvido.
- Tá bom, não irei mais abrir a boca. - falei irritado, sei que falei merda e vou pedir desculpa por isso, mas não precisa ficar falando do meu erro o tempo inteiro, que saco. Jungkook
saiu e eu continuei no refeitório.- Junghyun qual é o nome do Ômega? Sabe dizer se ele tem namorado? - Xiumin perguntou.
- Sim, ele tem namorado. - disse ríspido e me levantei da mesa, não estava com cabeça para escutar eles falando sobre o MEU pequeno, sem responder a primeira pergunta sai do refeitório e fui ao banheiro jogar uma água no rosto.
Sai do banheiro e fui direto para sala, quando cheguei lá encontrei o Jungkook e o Jimin abraçados, senti uma mistura de inveja e ciúmes mas eu não podia fazer nada, não é?
Ainda não temos nada. O mesmo estava todo corado, o que era fofo, fui para o meu lugar e fiquei mexendo no meu celular esperando o sinal tocar.- Junghyun? Você está bem? - Jungkook perguntou atrás de mim, olhei para trás e estava ele e o Jimin me olhando.
- Estou, porque? - perguntei olhando sério para o mesmo.
-Você parece tenso. - Jimin disse olhando para os seus dedos. -Parece que algo está te incomodando, se for porque eu saí daquele jeito do refeitório não se preocupe, é só que eu não gosto que muita gente fique me olhando, e também não dá para esconder a minha classificação para sempre. - ele falou e eu não consegui me segurar tive que abraçar o mesmo, ele ficou surpreso porém depois retribuiu o abraço, mas como tudo que é bom dura pouco o sinal tocou e eu tive que soltá-lo.
- Obrigado e me desculpa por contar, foi sem querer. - Disse depois que me separei dele e voltei para o meu lugar.
- Tudo bem. - disse sorrindo. - Meu pai vai me matar. - disse sério.
- Porque? - Jungkook questionou.
- Eu estou com o cheiro de dois alfas nas minhas roupas. - ele disse cheirando suas roupas
e eu comecei a rir. - Não é para rir, se eu ficar encrencado a culpa vai ser de vocês. - falou apontando o dedo pra mim e para Jungkook.Autora narrando...
As aulas passaram normalmente, tirando o fato de que o Jimin foi chamado atenção umas três vez pelo professor por causa das palhaçadas ques os gêmeos faziam, Jimin estava
gostando da companhia deles, o sinal tocou e os alunos começaram a arrumar seus pertences e foram indo embora, Jimin estava esperando todos saírem para poder ir embora também.- Não vai embora? - Jungkook questionou em pé ao lado de seu irmão.
- Estou esperando a escola ficar mais vazia e mais tranquila. - respondeu sincero.
- Ninguém vai chegar perto de você, então para de besteira e vamos. - Junghyun disse sorrindo e puxando o Jimin para sair.
- Se eu disser não, vocês vão desistir? - pergunto e eles negaram. - Então vamos.
Eles saíram da sala e encontraram os amigos do Junghyun e Jungkook, só estava faltando eles dois para irem treinar.
- Caras vamos logo o treinador já está esperando na quadra. - Chen disse impaciente quando viu os dois amigos saírem da sala acompanhados, Junghyun e Jungkook se olharam e depois olharam para o Jimin, Chen vendo que os dois estavam encarando o "Beta" demais resolveu falar. - Caras vamos logo, não tenho o dia todo, depois vocês comem esse Beta. - falou olhando para o menor no meio dos amigos com nojo.
Jimin não disse nada, ele preferiu passar por todos e sair dali, não iria gastar sua saliva discutindo com um alfa, muito menos iria chorar por meras palavras, mas ele parou quando ouviu um dos gêmeos falar.
- Você lava sua boca para falar dele seu imbecil. - Jungkook rosnou fechando o punho com força para o outro alfa que se encolheu, Jimin foi rápido em colocar as mãos nos ouvidos para tentar impedir um pouco da dor que iria sentir por causa da voz de alfa, mas o mesmo não sentiu nada e isso era estranho.
- Se você ou qualquer um machucar ele nós vamos acabar com vocês. - Junghyun usou sua voz de alfa e rosnou, as ômegas que ainda estavam na escola estavam choramingando de dor com as mãos nos ouvidos pelos cantos da escola, mas Jimin não sentia nada. -VOCÊS ENTENDERAM? -Junghyun gritou fazendo o outro alfa se encolher mais ainda, os dois estavam com muita raiva, Jimin vendo a reação dos gêmeos não pode deixar de dar um sorriso tímido. O outro alfa não disse nada apenas confirmou com a cabeça e saiu
correndo para o outro lado da escola, os meninos por sua vez foram até Jimin que se surpreendeu ao ser abraçado pelos dois, Jimin ficou paralisado e não sabia o que fazer,
mas seus braços foram automaticamente para a cintura dos maiores aceitando os abraços
confortáveis.- Obrigado por me defenderem. - foi a única coisa que ele conseguiu falar, ninguém além de seus pais o defendia, sempre foi maltratado por ser um Ômega Macho, ele não tinha culpa de ter nascido Ômega, não entendia por que na antiga cidade em que morava às pessoas o odiavam tanto, afinal ele nunca tinha feito nada contra ninguém.
- Eles não vão mais te incomodar, e quando a gente disse que íamos te proteger nós não estávamos brincando Jimin. - Jungkook disse ainda abraçando o menor.
- E fique bem preparado porque nós ainda vamos te encher muito. Junghyun disse beijando a bochecha direita do menor enquanto Jungkook beijava a esquerda.
- Tenho que ir, minha mãe já está me esperando, bom treino meninos. - disse Jimin corado pelos toques dos gêmeos, ele saiu quase correndo sem deixar que os gêmeos falassem mas
nada.-Irmão o que vamos fazer com o Chen? - Jungkook disse com raiva do seu amigo.
- Eu não sei, mas se ele fizer alguma coisa com o MEU Ômega, eu juro que mato ele. -Junghyun disse indo pra quadra treinar.
-Quem disse que ele é "SEU" Ômega? Irmão eu não vou abrir mão dele, pode ter certeza disso. - Jungkook disse sorrindo para o irmão.
Espero que vocês gostem, desculpem qualquer erro. Votem e comentem nos capítulos para mim saber se vocês estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Ômega ~Jikook~
Teen FictionJimin o último ômega macho que existe, precisa mudar de cidade por causa do trabalho de seus pais, na cidade nova ele conhece os gêmeos alfas Jeon Jungkook e Jeon Junghyun. Trisal//Mpreg//Abo Aviso: Essa história NÃO é de minha autoria, é apenas uma...