S/N está voltando do colégio e encontra um gato, branquinho de pêlo claro e uma mancha na orelha esquerda. Fica encantada e se aproxima do felino. - Que gracinhaaa!!! Você se perdeu??? Onde é a sua casa? Que vontade de te levar pra casa! Vou te chamar de Bob.
O gato fica entusiasmado com aquela atenção e então roça em suas pernas com a intenção de marcar território. Enquanto isso vejo um jovem caminhando do outro lado rua e gritando: "Jubiscleuson!!!", "Cadê você Jubiscleuson???". O felino que comigo estava se assusta...
- Oh, aquele rapaz parece estar procurando alguém. Será que? Me indago. Jubiscleuson??? Que diabo de nome é Jubiscleuson. Ele olha para o outro lado da rua e se depara comigo adulando o "Jubiscleuson". Desvio o olhar mesmo estando encantada com aquele rapaz, podia ser só um maluco, o que era bem perceptível.
- Garotoooo!!! Por que você fugiu Jubiscleuson???
Corre em minha direção e o agarra, o gato que estranhamente apelidou de Jubiscleuson, o gato faz uma cara de "socorro!!!", Entendo porque fugiu... Penso comigo mesmo "com um nome desses até eu fugiria". O jovem agarra o felino com sagacidade, entretanto dava pra ver em seus olhos que o que ele dizia era verídico, havia amor no olhar dele para com o felino.
- Obrigadooo!!! Ele me agradece em tom de alívio. - Você encontrou o meu Jubiscleuson, qual seu nome??? Me questiona. Rapidamente me recomponho, ainda incrédula que o nome do bichano era tão horrível. - Oiii sou S/N e você???
- Prazer sou o Yato!!!
Esse rapaz é muito lindo, dizer que sua beleza era divina não seria exagero. Entretanto nunca tive facilidade em me expressar com alguém do sexo oposto ao meu, ainda mais quando ele era tão lindo. Já namorei duas vezes, sei exatamente como os homens pensam e não é com a cabeça de cima. Ambos os relacionamentos que tive acabaram da mesma forma, com a famosa frase "você é infantil demais".
- Me passa seu número, não posso esquecer da pessoa que me ajudou a encontrar o Jubis. Disse o Yato.
Passo meu número para o Yato, mas não acredito que ele vá me chamar, ele aparenta ser do tipo que aproveita de sua beleza para ser famoso e no fim não liga para o que as pessoas pensam. Enfim pauso meus devaneios e então me despeço do gatinho. Tchau Yato.
- Tchau S/N, obrigado mais uma vez!!!
Ao chegar em casa recebo a notícia de que meus pais haviam chegado, mas já haviam saído para uma outra viagem, me deixando um recado.
"S/N o dinheiro já foi depositado em sua conta, para pagar o colégio e para você se divertir!". Mal eles sabem que por pelo menos uma vez, minha diversão seria a presença deles, pois sinto falta.
- Aaaaaaah, eu estou grudando de suor! Preciso de um banho. Retiro minha roupa amarro meu cabelo, coloco a roupa na máquina de lavar, pego minha toalha, vou até o banheiro e deixo a banheira enchendo com um pouco de sabão, para que faça espuma. E então entro...
- Nossa que alívio, um banhozinho depois de mais um dia cansativo.
Fecho meus olhos para aproveitar o momento, sentir o sabão no meu corpo, de repente veio uma imagem em minha mente, era o Yato, abro meus olhos sem entender o que estava acontecendo. - Deve ser coisa da minha cabeça... Fecho os olhos novamente e de novo a imagem daquele garoto lindo vem em minha cabeça.---------------------------------❤---------------------------------
Obrigado por acompanhar a leitura até aqui.
Deixe sua sujestão...
Compartilhe e é isso aí Tmj.
Próximo capítulo hot pra quem curte;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oh my God
FanfictionOlá pessoal sou novo(a) aqui em questão de fanfic, amo a história Noragami e quero transmitir a experiência de forma alternativa para o mesmo. Essa história é contada em capítulos conjuntos e coesos. Se você é como eu, amante de safadeza ou de puta...