Ruggero
Rugge :Me diz que está brincando
Doutor :eu queria muito ,mas não, o senhor quer vê-la?
Rugge : sim
Eu disse com o pingo de voz ,o doutor manda eu seguir ele e assim faço com o coração apertado, eu queria que aquilo fosse um pesadelo e que eu já iria acordar e ela iria está no meu lado com os olhos inchados, descabelada e com suas piadas sem graça, mesmo nos últimos dias não é a mesma coisa ,eu ainda a amo .
Estou na frente da porta e está doendo demais e quando abro a porta meu coração para .
Não é ela se fosse minha cande estaria sorrindo e com os olhos bem inchados por fica a noite todo acorda ,é ela mas ao mesmo tempo Não , sento do seu lado mesmo sendo difícil e pego na sua mão está fria , e quando vejo já estou chorando de novo .
Rugge : oi minha vida , cande eu queria saber por que não eu, mas se for que nem nos filmes em que o príncipe dá um beijo na sua princesa ,eu faço cande ,amor por você eu não quero que seja uma despedida então acorda , cande, eu te amo, mesmo que você é muito ciumenta, eu te amo , posso me afastar da karol eu juro acorda amor...
E eu faço que nem os príncipes, mas só escuto um pipi, não não não ,não pode ser
Rugge : cande por favor não me deixa
Doutor : senhor ruggero ela está num lugar melhor agora , você deseja liga pra alguém ?
Penso por um momento pra quem eu devo ligar, meus pais não quero atrapalhar, Michael, deve estar com a valentina, Agustín, também não está com a lina com certeza , karol será que ela vai atender mesmo depois de tudo ?
Rugge : vc pode ligar para karol Sevilla, por favor.
Doutor :claro
Karol
Estava assistindo a minha série favorita até que o meu celular toca, número desconhecido?
Quem será?
Minhas nota
As vezes o amor, está na nossa última ligação
VOCÊ ESTÁ LENDO
De braços abertos
FanfictionApós a morte de Candelária Ruggero fica totalmente destruído sem mais opções decidiu recorrer a os braços de sua amiga karol Sevilla