🍙 Sayuri on/ pov 🍙
Estava dormindo tranquilamente quando o despertador toca. Em qualquer outro dia eu estaria furiosa e com preguiça, mas hoje era uma exceção. E por quê? Porque estaria começando a dar aulas no renomado internato de super heróis, a U.A (ou Yuuei) para a turma 1-A. Não poderia me atrasar logo em meu primeiro dia, ainda mais sendo professora.
Me arrumo e vou à cozinha para tomar o meu café da manhã. O qual era um bolo de morango que avia comprado ontem e um chá de hortelã.
🍰 - Quebra de tempo - 🍰
Andava a caminho do internato. O nervosismo estava à mil. Os alunos iriam gostar de mim? Era uma pergunta que recorrentemente fazia a mim, afinal de contas eu tinha a mesma idade que eles e estava entrando no meio do ano. Mas não posso desistir! Mesmo que não agradasse a todos eu continuaria, mesmo que só uma pessoa me aceitasse. Como a frase que ele sempre dizia: "Mesmo que apenas uma pessoa no mundo te ame e de apoio, mesmo que o resto do mundo te odeie e apenas ela estivesse lá para você, tú deveria continuar, pois aquela pessoa é mais importante que tudo e todos, pois ela acredita em ti, e ela sempre acreditará, à menos que você a desaponte ou a deixe só." (nota da autora: frase do anime Fairy Tail modificada) . Eu acreditava naquilo e sabia que haviam pessoas que estavam lá para mim. E eu as amava, mais do que tudo.
Retomei a coragem e então fui em direção a U.A. Quando cheguei lá esbarrei em alguém. Não consigo acreditar! Era ela.
- Gomene, você está b... - ela ia falar, mas quando me viu ficou em choque, igual a mim, que estava paralisada.
☁ - obrigada por ler - ☁
Mochis, o capítulo ficou um pouco pequeno, gomene, mas está quase no horário de minha aula e eu queria postar logo. Se eu tiver criatividade posto mais um depois. Eu estou me divertindo muito escrevendo e espero que estejam se divertindo lendo também! Caso tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar, pois isso me motiva a continuar! Beijos no coração mochis!
🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prodígio (BNHA/MHA) - cancelada
Fanfiction⚠️Fanfic em cancelada por ser um lixo⚠️ sinopse: não leia esse lixo, vai perder tempo. ☁ - Finalizada em: 04/05/22 - ☁