capítulo único

939 88 94
                                    

Ponto de Vista de Asahi.

Eu gostava tanto dele.
Sua presença me alegrava por inteiro.
As vezes ele era a única pessoa que conseguia me motivar.
Sempre tão animado.

Naquele dia frio eu dei a minha blusa para ele, ficou tão grande, parecia um vestido.
Eu passei um pouco de frio, mas não importava.
Ele tentou tampar o meu frio me abraçando "Não é justo você ser tão alto",
No fim, ele conseguiu, como alguém tão pequeno era capaz de produzir tanto calor assim?

Não sei bem quando tudo isso começou, e nem o porquê.
Mas tudo nele me atraía, o sorriso, o seu talento, a sua altura, seu senso de humor, e principalmente; o quanto ele sempre parece me apoiar.

Eu me culpo tanto por atrapalhar seu desenvolvimento...

Eu sabia que os sentimentos que eu tinha por Nishinoya provavelmente não eram recíprocos, afinal por quais motivos ele iria gostar de um covarde?
Por quais motivos ele iria gostar de alguém que não gosta de si mesmo?

Quero dizer, sempre falam "ame ao próximo
assim como ama a si mesmo", mas e se eu não me amo?

Eu acho que é ridículo eu me diminuir tanto dessa forma, e sempre que tenho pensamentos assim eu tento afastá-los, mas não adianta quantas vezes eu peça desculpa, eu sempre volto no mesmo erro.

No pior erro que alguém poderia cometer, e eu sabia disso, eu sei disso. Por que eu continuo cometendo o mesmo erro?

O erro de não acreditar no própio valor.

Eu tenho certeza que isso me afastou dele, ter sempre que encorajar alguém cansa.

Eles dois sempre foram tão próximos, tão amigos. Dava pra ver o quanto o sorriso dele era sincero, o quanto ria e o quanto era feliz quando estava junto de Tanaka.

Se ele soubesse o quanto eu gostava dele... Droga.

Ryuu tem tantas cenas memorizadas que eu gostaria de ter tido, tantas cenas de seu sorriso, de suas conquistas.

Seus segredos... Ryuu sabia todos, eu queria que Noya confiasse em mim assim como confia nele.

Mas como posso odiar Tanaka? Ele é sempre tão legal e motivador, me sinto mal por querer que ele esteja morto.

O que importava para mim era a felicidade de Nishinoya Yuu, e de certa forma, o ver feliz era o que me deixava feliz também.
Mas eu não posso me enganar e fingir que não dói que ele esteja sendo feliz com outra pessoa que não seja eu.

Alguma histórias não tem finais felizes.
Eu precisava lidar com isso.
Eu já não era necessário, para ninguém.
Houve uma época em que todos precisavam de mim.
Mas eu perdi meu valor.
Perdi a vontade de ter algum valor.

Eu queria ser Tanaka Ryuu.

I wish I were heather- asanoyaOnde histórias criam vida. Descubra agora