Que tal conhecer as listas de leitura do RomanceLP? Aqui vai uma breve apresentação das estrelinhas do perfil!
Essa é uma lista rotativa em que todo mês ela será atualizada e você encontrará novas histórias ocupando um espacinho nesse pedaço importante do perfil. Essas histórias são as preferidas do perfil naquele determinado mês, as que mais nos chamaram atenção dentre tantas outras histórias incríveis na plataforma. Para ter uma chance de aparecer aqui, basta submeter sua história para nossas listas de leituras quando o formulário se encontrar aberto.
Nesse cantinho nós separamos todos os vencedores dos nossos concurso lançados no ano de 2020. Para concorrer a uma chance de estar aqui, você precisa estar atento ao nosso livro de Concursos e as suas atualizações no decorrer do ano. Estamos sempre nos esforçando para trazer novas oportunidades e temas interessantes para serem trabalhados em cima!
Quando a juventude se junta ao romance já sabem o que acontece não é? Pode botar a trilha sonora de High School Musical para tocar porque essa lista de leitura é dedicada aos adolescentes apaixonados, primeiros amores (ou nem tanto) e os dilemas e desafios da vida de um jovem (seja na faculdade, na escola ou em sua vida pessoal mesmo).
Uma lista dedicada a histórias modernas e amores contemporâneos? Check! Se você gosta de histórias ambientadas no mundo como conhecemos hoje, com narrativas engraçadas, emocionantes e cheias de charme, corre aqui que só tem história boa!
Sabe aquela história que se passa num universo incrível e único, cheio de criaturas, monstros ou magia e, claro, com um toque de romance? Se você pensou na sua história ou na de um autor que acompanha, então aqui é o lugar perfeito para mostrá-la! Amor fantástico é a lista de leitura dedicada às histórias de fantasia que, somadas a isso, trazem elementos do romance para aquecer nossos corações com a junção desses dois gêneros.
Se você tem uma história de época que esteja relacionada com eventos e fatos históricos daquele recorte temporal ou se deseja ler algo nesse sentido, se aproxime que aqui é o seu lugar. Em Amor Histórico o objetivo é trazer o romance inserido em uma narrativa que mescla fatos fictícios com reais - seja por meio de um retrato aproximadamente fiel das condições sociais, políticas ou qualquer outro aspecto que seja trazido à tona e que tenha relação com a época datada.