P.O.V Zayn
12:27
Pela terceira vez em menos de 24 horas eu estava discutindo com a Perrie. Ela cismava em dizer que eu estava distante por algo que havia em meu celular já que eu ficava de segundos em segundos olhando o mesmo. Mas isso era mentira, não era ?! Pra ser sincero nem eu sei na realidade. Desde que fiquei excitado pela foto enviada pelo anônimo me sinto diferente de alguma forma, e não é de uma forma ruim. Eu me sinto eu mesmo, sem essa farsa de bad boy. Ele me distrai com suas babaquices, ele me faz rir em meus piores momentos e isso é algo que tenho que admitir pra mim mesmo.
- Ele...E-Ele me faz bem. - Sussurro pra mim mesmo e logo em seguida percebo o peso dessas palavras pra mim.
Mesmo não o conhecendo, eu posso dizer que ele me faz muito melhor que Perrie. Eu tenho alguém que se preocupa comigo, não tenho? Ele me disse que se preocupava e eu acredito nele. Eu posso acreditar nele?! Eu não sei, mas algo me diz que sim.
São tantas perguntas rodando minha mente sem respostas.
- Eu preciso descobrir quem é ele - Digo mais uma vez em um tom baixo de voz - É! É isso, eu vou descobrir quem é ele.
---------------//-------------//-----------//---------------//-------
Voltei mais rápido que nunca 😎
Mereço até uns aplausos na cara por achar que isso compensa ter ficado mais de 1 ano sem postar (Coitada dela) kkkkkEnfim... I'm back girls ❤️
Não tá uma maravilha, mas não tá uma porcaria também. Está na medida certa pra vocês gostarem e pra mim não passar muita vergonha (eu acho) kkkkkMeninxxx boa leitura ♥️📗
Votem
Comentem
Compartilhem
Não desistam de mim e da ficLogo, logo tô de volta 🙏🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little boy - Ziam Mayne ❤
Fanfiction" Eu gostaria de ter sua boca em volta do meu pau agora... " - mensagem de desconhecido - " OQUÊ ?! " " Você fica tão gostoso com a língua presa entre os dentes "