❝ I need a amnesia for a day. ❞
O SOL ESTAVA ALARANJADO dando cor as nuvens que pareciam se mover de forma simétrica entre si. Harry caminhava pelo corredor, enquanto ouvia Rony e Hermione tagalerarem alguma baboseira como todo final de tarde, entretanto estava esgotado fisicamente para se concentrar naquilo.
Tentava se mover de forma mais ágil para chegar rapidamente até seu dormitório, mas parecia impossível já que suas pernas estavam fracas, devido ao cansaço. A verdade é que o garoto não havia conseguido descansar corretamente na última semana, e isso se alastrava até o dia de hoje. Não que ele não quisesse, nem mesmo tentasse, ele só não conseguia.
Hermione era quem o obrigava a se alimentar corretamente, e Rony algumas vezes até chegou a cantar uma canção de ninar para o mesmo - o que era cômico para o garoto. Porém quando via os olhos castanhos e se perdia nas memórias, sabia que ainda tinha muitas feridas abertas.
- Harry? Harry?! Estou falando com você! - Hermione cutucou seu ombro até que estivesse olhando para si. - Tenho uma novidade!
Riu, virando-se completamente para ela, parando de andar por um instante. A garota já havia tido tantas ideias loucas nas últimas duas semanas, que Harry não duvidava de mais nada vindo dela.
- Me diga, mas vou avisando que eu não vou ir ao cinema, ou chamar alguém pra sair. - Avisou sorrindo e encarando também a Rony, que estava ao lado dela.
- Sabe, eu ouvir falar por aí mesmo, que existe um clube sabe?! E pensei que seria bom pra você! - Ditou animada, enquanto Rony concordava com a cabeça.
- Que tipo de clube seria esse? - Não conseguia pensar em alguma coisa, ou clube, que pudesse o distrair.
- É algo como, o clube dos corações partidos, eu acho uma boa. - Rony sugeriu, ajudando a Hermione convencer a Harry.
- Vocês enlouqueceram de vez, sério! E de onde veio isso?! - Perguntou incrédulo enquanto tentava digerir o que lhe haviam dito.
- A Luna! Ela me disse quando comentei sobre você, e não me parece uma má ideia. - Sorriu sugestiva, chegando mais perto do garoto, passando suas mãos pelo ombro alheio, pendendo a cabeça para o lado. - O Cedrico está lá também!
- Embora eu não concorde totalmente, acho que vale a pena tentar. - Rony enfatizou o "totalmente", balançando seus ombros.
- Olha eu vou pensar, é, talvez eu pense. Agora eu só preciso ir pra minha cama! - Virou se continuando a caminhar pelo longo corredor.
A verdade é que, embora ele tentasse de tudo, não conseguia se livrar das palavras de Gina em sua cabeça. Porque a noite quando está ninguém está ali, e sua mente já não está mais tão ocupada, Harry não consegue escapar das palavras e pensamentos.
[...]
Já se passava das duas da manhã quando Harry decidiu parar de tentar dormir. Espiou na cama ao lado e viu que Rony dormia tranquilamente, bufando para si mesmo, saiu da cama chegando até o banheiro com um tanto de dificuldade pela má iluminação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍'𝐒 𝐂𝐋𝐔𝐁, drarry.
Teen FictionHarry sofre cada vez mais com as palavras de Gina em sua cabeça repetitivamente, descobrindo em um dia monótono que havia um clube para as pessoas que tem corações quebrados. Mas ele não conseguia imaginar que Draco, a pessoa mais arrogante que já t...