❝ trust me once in a lifetime!
─ no ❞OS FINAIS DE SEMANA estavam sendo os mesmos desde sempre para Harry. Desde que o mesmo havia recusado ficar no clube, não tinha nada mais ao que fazer. Passava os dois dias estudando ou lendo, se esforçando para não pensar mais naquilo.
Não poderia negar, sentiu falta daquele dia. Pensou sobre e ele chegou à conclusão de que ficou realmente feliz naquele dia, era algo que não estava saindo de sua cabeça. Embora tentasse negar durante todos os dias que se passavam com uma lentidão agonizante.
Hermione não o deixava de perguntar o porquê de não ter aceitado ficar, e Rony nem tentava entender mais. Luna havia respeitado sua decisão, embora tivesse ficado triste com isso.
Por algum motivo, Draco parecia mais amigável o que não era nada normal. Naqueles dias tantas coisas estavam acontecendo, sua mente ficava mais bagunçada a cada dia. Afinal, qual era a melhor decisão a se fazer?
Queria não ter ido a aula aquele dia, ter fingido estar doente ou apenas faltar. Queria não ter ido atrás de Gina, e não ter ficado ali. Harry queria tantas coisas, sua cabeça estava sobrecarregada e sentia um peso crescer e o deixar sem fôlego em seu peito. Estava tentando mudar tudo aquilo, mas não conseguia esquecer embora soubesse que não conseguiria, iria continuar como todos os dias, e alguma hora iria entender.
Luna andava de forma apressada pela escada tentando encontrar uma figura conhecida para si, Draco. As pessoas não estavam ajudando se movendo de forma vagarosa e desajeitada, como ela queria matar o garoto. Fazia alguns dias que desejava falar com ele, mas o Malfoy não facilitava escapando e se escondendo da garota.
Ao conseguir alcançar o garoto, seus cabelos estavam grudados em sua testa e havia perdido o fôlego. Ela finalmente tinha conseguido e não poderia estar mais irritada com isso.
- O que deu em você idiota? - Limpava o suor de sua testa, tentando arrumar seus cabelos esperando uma resposta.
- Você parece péssima, Luna, precisa de um paninho?
Como ela odiava falar com o Malfoy. Toda santa vez que era obrigada a ter que dialogar com ele, pedia para que alguém o socasse. Estava mais irritada do que nunca, e nem Pansy poderia a acalmar.
- Precisamos conversar! E não vai ser semana que vem, nem amanhã e nem mais tarde, vai ser agora! - Agarrou o braço do garoto com toda a força que tinha, e começou arrastar-lo até a biblioteca.
Incrivelmente, ele parecia não contestar apenas se deixando ser arrastado. Ambos tinham que concordar, não poderiam mais adiar o assunto. A caminhada até a biblioteca foi mais rápida do que pensava, se dando conta de que a garota realmente parecia irritada dessa vez. Como ele preferia que fosse Pansy ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐎𝐊𝐄𝐍'𝐒 𝐂𝐋𝐔𝐁, drarry.
Fiksi RemajaHarry sofre cada vez mais com as palavras de Gina em sua cabeça repetitivamente, descobrindo em um dia monótono que havia um clube para as pessoas que tem corações quebrados. Mas ele não conseguia imaginar que Draco, a pessoa mais arrogante que já t...