No ano de 2021, um ataque de akumizados, uma especie de alieniginas, estava acontecendo na Coreia do Sul. Eles destruiram muitas pequenas cidades do sul, e as forças armadas fazem de tudo para parar eles. Heyoon, a tenente do exercito ja ajudou muito nessa guerra, mas infelizmente não funcionou muito. Ela e seus chefes decidiram pedir ajuda para outros paises, mas quase nenhum pais quis ajudar, alem do Canadá.
POV Heyoon
Eu não estava muito feliz com a ajuda do Canadá. Obvio que toda ajuda era bem vinda, mas eu esperava um pais mais forte. O Capitão Josh parece uma boa pessoa, até demais, e isso não vai nos ajudar muito. Nos precisamos de um exercito muito mais forte, eu espero que ele seja um bom apoio pelo menos.
POV Josh
Eu estou muito animado para conhecer a Heyoon. Nós deveriamos nos conhecer em 2017, quando eu passei as audiçoes pra um grupo musical <cantar e dançar era meu sonho> e ela tambem passou. Mas quando a ameaça Akuma começou, eles desistiram do projeto. Eu sou o unico dos aprovados que sabe o nome dos outros aprovados, e isso me entristece muito.
Agora, sou Capitão das forças armadas canadense, não por escolha, mas é uma boa profissão. Estou indo para a Coreia Do Sul agora, mas especificamente em Seul. Eles nao parecem muito animado com a nossa chegada, eu nao sei o porque. Bem, estou no aviao agora, chego la daqui 14 horas, é vai ser um longo voo.
POV Narrador
Os canadenses chegaram no aeroporto, e alguns soldados coreanos foram receber eles. Quando eles chegaram na base militar, os soldados falaram para os canadenses esperarem em um tipo de recepção até eles chamarem a Heyoon. Quando ela chegou la percebeu uma coisa que a incomodou
POV Heyoon
Quando eu cheguei na recepção eu vi que Josh estava totalmente destraido, olhando pro nada e pensando em alguma coisa provavelmente inútil. Ele isso nao podia durar muito tempo, então eu falei:
- Capitão Josh, o senhor está entre nós?
- Em? Ah, olá Tenente Heyoon!
- No que o Senhor estava pensando?
- Por favor, me chame só de Josh, e eu não estava pensando em nada de importante.
- Já imaginava. E me chame de Heyoon ou de Tenente, você escolhe.
Passei a tarde toda mostrando a base pra eles, a última coisa que eu mostrei foi os dormitórios. Avisei a eles para ficarem alertas, porque um ataque Akuma poderia acontecer a qualquer momento. O Capitão Josh ficou em silêncio durante todo a tour. Porque será??
POV Josh
A Heyoon nos deixou nos dormitórios, alertando tudo o que podia acontecer. Eu não prestei atenção, porque eu estava confuso. Qual era o sentimento que eu senti mais cedo? O que a Heyoon provocou em mim??
Eu demorei pra dormir, pensando naquilo que aconteceu mais cedo. Ela nao foi tao legal comigo, mas eu ja estou acustumado com esse tipo de coisa. Eu não prestei atenção em praticamente nada que ela falou, amanhã vou ter que me virar para achar os lugares.
Oi genteeee,
meu nome é Júlia, e essa é a primeira fanfic que eu escrevo, então, por favor tenham paciência comigo :D
Obg por terem lido! Daqui alguns dias eu posto o cap. 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Don't Need Your Help (Pausada)// Fanfic Heyosh
Fanfiction𝐻𝑒𝑦𝑜𝑜𝑛 𝑒 𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎𝑠 𝐹𝑜𝑟𝑐𝑎𝑠 𝐴𝑟𝑚𝑎𝑑𝑎𝑠 𝐶𝑜𝑟𝑒𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑒 𝐽𝑜𝑠ℎ 𝑒 𝑜 𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑎𝑜 𝑑𝑎𝑠 𝐹𝑜𝑟𝑐𝑎𝑠 𝐴𝑟𝑚𝑎𝑑𝑎𝑠 𝐶𝑎𝑛𝑎𝑑𝑒𝑛𝑠𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑖𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝐶𝑜𝑟𝑒𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑟 𝐻𝑒𝑦𝑜𝑜𝑛 𝑐𝑜𝑛�...