Um dia alguém entrará na sua vida e te fará entender porque nunca derá certo com outro alguém antesSophia, havia se mudado para o Canadá sua cidade antiga, ela nem sabia o motivo mais estava feliz por estar de volta, apesar de as pessoas que ela conhecia não lembrarem muito dela!
Sophia estava carregando caixas para dentro de sua nova casa, que era muito grande,estilo Américana e muito linda, Sophia da um leve sorriso ao olhar de cima a baixo para a grande casa,logo sophia entra carregando as caixas até o cômodo de cima.
[sophia]
Finalmente, estava no meu novo quarto o qual é muito grande, e finalmente vou decorar ele como eu quiser, como o papai prometeu que eu pudesse fazer. Começo a desempacotar as coisas, e colocá-las em cima da mesa qua havia ali no canto do quarto.
Depois de muito tempo de esforço arrumando tudo olho em volta e fico encantada com oque eu vejo. Minha cama era rosa, com almofadas pretas e brancas, era macia, e quentinha,ela tinha uma poltrona rosa a sua frente, com uma pequena mesa com tamanho de um banco, em cima havia livros que costumava ler a noite.
Do lado da cama havia um criado mudo, rosa com borboletas, com coisas importantes nas gavetas, e acima dele, em frente a cama havia uma estante, em cima da mesma tinha uma grande televisão, realmente enorme.
Logo do lado esquerdo havia uma janela e uma mesa, com um computador, e um quadro meu, de quando era pequena, Logo ao lado da televisão havia outra janela direcionada a rua, do lado esquerdo da cama do lado do criado mudo, havia uma porta, a que dava direto no corredor dos quartos,e na parede ao lado havia mais duas portas.
Uma dessas portas era um banheiro,que era totalmente rosa, bem enfrente a porta havia uma pia para duas pessoas com um espelho, do lado esquerdo da porta havia uma privada com tampa rosada claro, e do lado direito uma banheira com cortinas e um chuveiro, a coisa que eu mais queria era entrar ali naquele momento.
Logo sai do banheiro, e fui para outra porta onde me deixou babando, um enorme closet com vestidos lindos, sapatos, etc.. No mesmo havia uma grande mesa, com maquiagens, oque não me importava muito, já que não uso muita maquiagem.
Eu não havia comido nada durante a viagem, entao eu simplesmente desci e peguei uma maçã, onde encontro minha mãe.
-esta com fome querida?-minha mãe pergunta dando um sorriso.
-muita, vou pegar a maçã tudo bem??-digo retribundo o sorriso.
-claro, coma e vá tomar um banho, eu estou preparando waffles para você- ela diz sorrindo novamente.
-tabom, mamãe- digo pegando a maçã e me retirando da cozinha e indo a sala.
Encontro Lília no sofá assistindo-era cedo pois eu tinha chegado na nova casa ontem às 00:54 pois estava tarde para desempacotar caixas e fazer qualquer coisa. Passo a mao na cabeça de Lília e dou um simples beijo, subo as escadas.
Quando chego ao meu quarto, me dirigo ao closet para pegar minhas roupas, logo escolho um conjunto de short e blusa já que iria apenas permanecer em casa, por mais frio que estivesse ali dentro de casa havia um aparelho para aquecer o chão e o ambiente.
Minha roupa tinha muitos detalhes, que não irei ditar, logo entro no banheiro, e vou para banheira com água quente, que estava muito bom por sinal, desejo ficar ali por um bom tempo, mais ainda sim tinha muitas coisas para fazer em um dia só! Logo saio e coloco minhas roupas íntimas, e depois o meu conjunto, retiro o entupidor da banheira, oque faz a água quente descer pelo ralo.
Saio do banheiro, e pego meu celular o S10, com capa de unicórnio e brilho dentro, vejo minhas notificações e logo minha mãe chama pelo meu nome, e desço para comer meus waffles, ao chegar no balcão não havia ninguém,vou a mesa de jantar e me deparo com Lília, e mamãe comendo waffles.
-cadê o papai?? - pergunto franzindo a testa.
-ele foi lavar o carro- mamãe diz com um sorriso lambuzado de mel.
-ata, mamãe sua boca está suja-falo me contendo para não rir, oque Lília já estava fazendo ao ouvir minha frase, oque me fez soltar o riso.
-ah, me desculpe meninas, e não riam de sua mãe- ela diz limpando a boca desesperadamente, corada.
-ok desculpe mamãe-eu e Lília dissemos de cabeça baixa.
-tudo bem meninas, Sophia sente-se para comer- ela diz apontando para a cadeira do meu lado.
-claro dona kelly- digo sorrindo e me sento a cadeira, um silêncio toma a mesa e apenas os mastigos são escutados no ambiente, até esse silencio ser enterrompido.
-sophia, oque acha de ir conhecer a vizinhança depois do café?- kelly
diz com um sorriso-ok mamãe, eu só vou colocar uma roupa mais aquecida.
Me retiro da mesa e subo para o meu quarto, e vou ao meu closet e escolho uma roupa mais aquecida, pois como aqui é Canadá, Neva sempre aqui, então temos que estar aquecidos a todo momento. Pego uma calça moletom, e uma blusa branca com uma carinha amarela com um sorriso, pego um casaco do NOW UNITED meu grupo de música favorito.
Desço as escadas e saio de casa, logo começo a andar, e ver as casas com cores diferentes, oque me faz amar o bairro, por ser um bairro cheio de cor, os tetos das casas estavam cheios de neve, oque é bom para mim, pois amo a neve, decido voltar para casa,pois não tinha ninguém na rua, e achei um pouco sem graça.
Na volta olho para casa ao lado da minha, onde havia duas janelas em um quarto, uma direcionada para a rua, e a outra para a outra janela do meu quarto, logo na janela virada para a rua um menino com topetes, e cabelos negros, aparece e me encara igual o cão, me arrepiei toda, e me retirei, até a porta da minha casa, logo dou uma olhada rápida para ele que ainda me encarava, igual ao próprio cão, e depois entro em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA ME DEIXA LOUCO
Fanfictionsophia valverde, uma menina alegre, inocente e muito gentil. Onde dá o máximo de carinho pras pessoas que a amam e que ela ama também! Até algo de ruim acontecer! Lucas burgatti, um menino solitário, que anda só com 3 amigos, Igor, bela e Davi! Ele...