Onde acaba o amor têm início o poder, a violência e o terror
Depois daquele acontecido, não vi mais aquele garoto! E fui até a janela e me deparei com o mesmo moreno na cama sem camisa que logo sem nem eu mesma perceber, nossos olhares se conectaram, mais eu fechei a janela e saí daquele olhar, que eu não havia percebido mais estava flertando com ele.
Eu estava a ler um livro, de romance oque muitos acham bobo, mais eu amo, logo sinto um sono imenso. Mesmo sendo cedo para dormi, eu estava muito cansada.
Depois de um bom tempo, eu acordei, e fui tomar banho pois o cheiro do ambiente não estava muito bom, logo depois eu escolhi uma roupa simples um pijama.
Logo desci e vi minha mãe na cozinha preparando um panelão de arroz.
-mãe pra que tanta comida?-disse franzindo a testa.
-AÍ MEU deus, sophia querida não faça mais isso-ela diz desesperada com o susto que levou.
-desculpe, mãe-falo de cabeça baixa e solto um riso.
-sobre a sua pergunta, eu havia esquecido de avisar, enquanto você dormia eu conversei com a vizinha, Sarah ela e uma boa pessoa, por isso combinamos de jantar todos juntos aqui em casa-minha mãe diz tagarelando muito.
-okay, entendi mãe-digo impaciente com suas falas.
-filha coloque uma roupa para jantar-ela diz voltando a cozinhar.
-tabom mãe já vou- digo andando e revirando os olhos.
Depois de um tempo eu estava no meu quarto e escuto vozes lá em baixo, de minha mãe e outra pessoa com uma voz incomum.
era ums mulher e diziam: "pode entrar" "sua casa e linda"Logo tentei adivinhar na mente quem era, aí eu lembro das visitas, eu não me troquei ainda, vou rápido ao closet e coloco uma blusa preta, com uma calda legue branca.
Desço e me deparo com o mesmo moreno, que me encarou igual ao cão na janela, e que eu flertei com o mesmo na janela.
Nossos olhares se conectaram novamente todos direcionavam o olhar a mim, mais nem dei inportancia, pois estava muito "FOCADA" no olhar do moreno, logo desvio o olhar, e vou para a mesa de jantar, onde comemos enquanto todos ali tagarelavam, exceto eu e o moreno.
-Querida sophia, eu quero apresentar meu filho, Lucas eu apresento sophia, apresente-se um ao outro-ela diz sem nem mesmo me conhecer, com um sorriso meigo no rosto.
-como minha mãe já havia dito, eu sou Lucas burgatti, eu tenho 17 anos, esse é o básico que você deve saber-ele diz com cara fechada,e frio, com a raiva espressada na cara.
-eu sou sophia valverde, tenho 16 anos, pode me chamar de sophia, ou se virarmos amigos, pode me chamar de soso, e um prazer conhce-lo-digo tímida, e constrangida pelos modos do garoto.
-o prazer é todo meu, eu prefiro chamá-la de sophia apenas, se formos nós ver novamente( cochicha e revira os olhos)-diz com a mesma frieza e raiva no rosto.
-tudo bem, assim está bom para mim-falo com um sorriso meigo, mais forçado para esconder, como eu estava furiosa com a falta de respeito dele.
-mãe, quando iremos para casa?- o moreno diz batendo os pés, com uma cara brava.
-não tenha pressa, mais jaja iremos para casa-ela diz se direcionando ao moreno.
-se me dão licença eu vou para o meu quarto-digo me retirando da mesa.
-claro sem problema algum-a mãe do moreno, diz sorrindo.
-licença-digo e me retiro do ambiente.
Logo subindo as escadas escutos passos atrás de mim, me viro e logo não me surpreendo com o que vejo.
-oque você quer? - digo ao garoto ah minha frente.
-nada que venha de você-o garoto diz me olhando de cima a baixo com nojo-mais olhando bem até que você é gostosa, com que perdeu a virgendade, mocinha-diz com cara pervetida.
-COMO OUSA ME INSULTAR DESSA FORMA, COM UMA PERGUNTA DESSE TIPO, GAROTO INSOLENTE-digo aumentando o som da voz, com raiva e nojo.
-calma nervo... Algo o interrompe.
-LUCAAS, VAMOS Embora-a mãe do moreno grita lá de baixo.
Dou, graças a Deus por isso, não queria mais nem um segundo com aquele garoto nojento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELA ME DEIXA LOUCO
Fanfictionsophia valverde, uma menina alegre, inocente e muito gentil. Onde dá o máximo de carinho pras pessoas que a amam e que ela ama também! Até algo de ruim acontecer! Lucas burgatti, um menino solitário, que anda só com 3 amigos, Igor, bela e Davi! Ele...