capitulo 1-wet papers.

32 4 2
                                    

7:06 am.

pov's Jeongin

Estava correndo no meio da rua, sem prestar atenção.Só queria chegar na escola pra entregar meu trabalho,passei a noite fazendo pois tinha me esquecido dele.

Estava tentando manter a calma assim que esbarro com alguém,me fazendo segurar o corpo em cima do meu.

-ah...desculpa.

fala se levantando,e ajeitando suas roupas,fiz o mesmo.

-tudo bem,a culpa foi minha,estava correndo e nem prestei atenção nas pessoas ao meu redor.

o outro coça a nuca se abaixando para juntar meus papéis que se encontravam molhados me fazendo ter um pequeno surto e conversar comigo mesmo.

' meu deus...meus papéis não...a professora vai me matar, além de chegar atrasado vou ter que adiar...que droga '

-olha eu tenho que ir pois estou meio atrasado desculpa pela sujeira,tchau tenha um bom dia.

falo me curvando já longe de si.

pov's Hyunjin

6:46 am.

Acordei com dor de cabeça, já escuta do reclamações dos meus pais,me fazendo revirar os olhos,levanto me organizando pra ir a escola(ensino médio),antes passaria na cafeteria por que estava sem paciência pra tomar café aqui.

(...)

-vai querer o de sempre príncipe Hwang?

sorrio com a fala da Sra.Betina,era uma senhora de idade,eu amava muito aquela senhora.Ela era como minha segunda avó,as únicas que me apoiavam.

flashback

Saio correndo de casa,estava assustado...cadê minha avó?ela estava aqui, vovô disse que ela virou uma estrelinha...mas eu não queria,por que ela me deixou? não consigo ficar sem ela.

Entro na cafeteria de uma senhora,estava acabado, só tinha seis anos e estava com fome e todo bagunçado.

-príncipe,o que faz aqui desse jeito? cadê seus pais?

disse a senhora agachando ao meu lado,me fazendo chorar ainda mais.

-vovó foi embora...vovô disse que ela virou estrelinha,mas eu não deixei ela ir,segurei ela bem forte...por que ela foi?

falava parando de chorar,mas ainda soluçando.

-ela teve que resolver umas coisas pequeno...ela falou comigo antes de ir.

-ela falou?

disse com os olhinhos bem atentos.

-sim sim,me disse que era pra cuidar de você,e a partir de agora serei sua segunda avó.

sorrio feliz a abraçando.

-agora vamos se organizar pra poder comer algo,vamos,vamos.

ela levanta segurando minha mão e me guiando.

•flashback off

Foi nesse dia que eu comi uma das melhores tortas, conversei,chorei desabafei sobre minha terrível família.

Já com 14 anos descobri minha sexualidade, não contei com meus pais por que sabia que não iriam me apoiar, então quem sabe por enquanto é só a Sra.Betina mesmo.

Ela é uma amor de pessoa,e sou grato por ela ter me acolhido,mas ela não pode fazer muito também.

-aqui,bom apetite filhote.

ela saí assim que deixa um pedaço de torta com um café americano,meu preferido.

(...)

Assim que termino a torta,pego o café bebendo enquando me despedia da senhora,a caminho da minha escola.

-nossa...o dia está bonito,pena que minha vida não é assim.

falo abaixando minha cabeça quando levanto caio em cima de um menino...e que menino.

-ah..desculpa.

falo me levantando de cima de si,ele também se ajeita.

-tudo bem,estava andando e nem prestei atenção nas pessoas ao meu redor.

o garoto com aparelho e cabelos levemente ondulados sorri,mas leva um surto e se abaixa junto a mim pra recolher seus papéis que eu molhei,imagino que sejam importantes.

-meudeus, desculpa menino fofo, não era minha intenção não me mata por favor... desculpa-

-olha eu tenho que ir pois estou meio atrasado, desculpa pela sujeira tenha um bom dia.

fala se curvando já longe de mim,me fazendo suspirar triste...acho que vou abaixar minha cabeça mais vezes se for assim.

dou um leve sorriso ao lembrar do menino,mas volto a andar á caminho da escola.

to animada pra essa fic,vou fazer mais fanfics de stray kids:')


Chance encounters-HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora