capitulo 03-convenience store.

11 3 2
                                    

9:04

Jeongin pov's

Eram nove e pouca da madrugada e minha mãe acabou esquecendo um ingrediente para a sopa,eu me ofereci para vir comprar, então ela deixou.

Estava quase chegando quando começou a chover,eu não tinha levado guarda-chuva então corri até lá,e fiquei debaixo do tetinho tentando me secar para entrar.

-oi...j-

uma voz familiar falou,mas foi interrompido por seu próprio espirro.

-meudeus hyunjin...o que aconteceu?tudo bem?

falei ao levantar minha cabeça,encontrando o mesmo com o nariz vermelho e sem nenhum agasalho.

-eu não sei...acabei ficando doente e eu tô na chuva...

tirei meu agasalho e coloquei nele.

-calma... cadê seus pais?por que não foi embora?

ele sorriu fraco.

Eu e o hyunjin temos algo de destino eu acredito, nós sempre nos encontramos sem querer essa não é a segunda vez.

Quando a gente se encontra conversamos,e acabamos virando amigos,mas não sabemos muita coisa sobre o outro ainda.

-bom...vamos dizer que meus pais não ligam muito pra mim.

arregalo os olhos e o puxo pra um abraço,ele coloca a cabeça no meu ombro.

-minha mãe está fazendo sopa,vou comprar o que falta e você vem comigo.

o puxo pra dentro da loja.

-boa noite moça,vou levar apenas isso aqui.

falo ao ver a moça no caixa que retribui meu sorriso,ela pega o macarrão e algumas besterias que eu coloquei e passa na máquina,coloca em um saco,eu pago e saímos.

(...)

-mãe...chegamos.

-chegamos?quem você trouxe?

ela falou gentil, só moravam nós dois na casa,meu pai tinha me abandonado com minha mãe.

-um amigo.

sorri e segurei sua mão,e assim entramos.

Chance encounters-HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora